Resultados da Enquete: Qual o banco que emite boletos para você?

Votantes
127. Você não pode votar nesta enquete
  • Banco do Brasil

19 14,96%
  • Itau

15 11,81%
  • REAL/SANTANDER

12 9,45%
  • Caixa Econômica Federal

32 25,20%
  • Bradesco

26 20,47%
  • HSBC

4 3,15%
  • Outros

19 14,96%
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. eles não são um banco, são uma cooperativa de credito, (isso me disse o gerente) não posso afirmar pois ainda não comecei a operar com ele , mas acredito que vou conseguir gerar boletos a custo mais ou menos de 2,00. parece-me que todo final de ano o que é lucro do banco eles dividem entre os correntistas. Alem disso os juros , se caso vc precise usar o dinheiro do banco são baixissimos , o especial deles gira em torno de 4 %.

Agora tem a desvantagem da rede de atendimento deles serem menor. Aqui por exemplo tem 2 agencias e apos vencimento o boleto só pode ser pago na agencia. Mas eles tem um sistema que o cliente pode entrar no gerenciador financeiro e atualizar o boleto e pagar em qualquer lugar.

2. Trabalho com o SICREDI a mais de 4 anos.
    Atendimento nota mil, o sistema de emissão de boletos (e carnês) é show.
    Vale a pena.

3. Citação Postado originalmente por fredy10 Ver Post
    Utilizo o Bradesco.

Antes eu pagava R$ 2,60 por boleto com registro (mesmo sem ser liquidado)

Atualmente utilizo um pacote de conta completa em que pago R$ 21,00/mês ao banco e posso emitir boletos a vontade sem pagar mais nada por isso. Para mim compensou muito, pois 10 boletos que eu emitia antes já passava desse valor.

Boa Noite fredy10,

Qual é o nome desse banco? Interessante esse pacote que eles fecharam comtigo!

Fico no aguardo.

4. E atualmente no ano de 2013, alguém ainda usa o boleto como forma de pagamento?
    tenho cerca de 80 clientes e o pagamento por boleto facilitaria muito a minha vida... alguém poderia me dá alguma orientação ?

Obrigado desde já...

5. pago R$1,51 ao Itaú por boleto na carteira sem registro ... eu mesmo imprimo e entrego, só pago a taxa se o boleto for compensado ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 18-08-2014, 23:34
  2. Qual a maior distância que você já utilizou para poe?
    Por Marco0 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 05-09-2013, 21:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2007, 06:58
  4. Qual placa wireless voce usa no seu MK?
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2007, 08:02
  5. Respostas: 5
    Último Post: 14-04-2006, 15:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L