+ Responder ao Tópico

1. Isto é o cache de paginas mesmo.
    Quais navegadores testou?
    Se no firefox, entre como navegação privativa (CTRL + SHIFT + P).
    E veja se continua.

2. Amigo não uso servidor apache, meu proxy é feito pelo mikrotik mesmo, ( versão 2.9.51) o que tenho de adptar nas suas regras para rodar ?

3. Faça o seguinte, não testei mas você poderá fazer isto. Mude a porta do www para uma qualquer (ex: 8008). Coloque sua pagina personalizada na pasta do hotspot. Tente acessá-la (http://minhapagina:8008). Se tudo correr bem, mude o ip do dns criado no script para o localhost (ip do mikrotik). Aí veja se funciona legal.

4. David!

estava no MUM2009!

implementei aqui mas nao funcionou o redirecionamento da porta 80 para a porta 65....

unica forma que funcionou foi fazendo o netwatch mudar a pasta do hotspot para a pasta do hotspot-aviso, e dar um /ip hotspot active remove find
    hehe

ai nao precisou mais da regra de direcionamento

unica coisa que me deixa um pouco na duvida eh a seguinte! se o PTP as veses der alguma perca de pacote! e o netwatch pegar ele naquele exato momento jah vai para essa tela! precisariamos fazer um script para o netwatch fazer pelo menos + 2 checagens e dai sim derrubar os clientes ou adicionar a regra de direcionamento

Mr. RG
    O esquema é você ter sua rede sem este tipo de perdas. Faça prioridades para o protocol e pronto.

Tópicos Similares

1. Palestras do MUM Brasil e Argentina 2011
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 13:58
  2. Mum 2011 sp - palestra
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-11-2011, 15:12
  3. Respostas: 8
    Último Post: 01-09-2011, 00:45
  4. Respostas: 124