+ Responder ao Tópico

1. Então, descobri que por padrão ele vem liberado apenas 2 MAC iguais por cliente, mexendo nas configuração do proprio servidor, tem como aumentar esse numero e todos clientes funcionarem normalmente, mas a dica é não deixar assim, estou deixando temporariamente até fechar essa base com wds mesmo, caso precisarem do macete manda email ai!

rodrigosouza@cabonnet.com.br

2. Se você tem algum radio em modo cliente, basta cadastrar a MAC desses radios no Mikrotik em
    IP > Hotspot > IP Bindings com o Type Regular que os radios cadastrados passam a mandar os IP de todos os clientes corretamente.

3. fala Cesar

boa dica tambem, não vou tentar fazer isso pq ja deu certo rs se mexer no que esta queto pode dar problema rs

mas a dica foi boa, vou tentar aki na rede interna para ver

vlw

4. Oks

5. CesarPsa, por favor, desenha para mim sua dica que sou bem leigo no assunto... quero firmar minha convicção de q qdo implantar o hotspot não vou ter dor de cabeça .. pq minha manutenção de mk é remota e se der pau quem vai correr, e mto sou eu... se qzer add no msn, a vontade, suporte-net@hotmail.com... agradeço

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-03-2011, 10:46
  2. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 15:55
  3. Varios Clientes com Mesmo Login..
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2008, 17:37
  4. Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2007, 19:42
  5. cliente fica sem acesso mesmo com o MAC correto