+ Responder ao Tópico

1. Seguindo os passos do Cesar

Seria isso:

MAC ADRESS: 00:02:6F:37:98:A3
    ADDRESS: 10.2.2.18
    TO ADDRESS: 10.2.2.18
    SERVER: O SEU
    TYPE: REGULAR

2. valeu... add aí tbm...

3. Cadastre a MAC dessas Repetidoras ou mesmo AP-Clientes em
    IP > Hotspot > IP Binding com o Type Regular

Lembrando que Type:
    Regular = Altenticação Normal
    ByPassed = Sem Altenticação
    Blocked = Bloqueio da MAC cadastrada

Veja um exemplo na foto.

Citação Postado originalmente por Vander Ver Post
    CesarPsa, por favor, desenha para mim sua dica que sou bem leigo no assunto... quero firmar minha convicção de q qdo implantar o hotspot não vou ter dor de cabeça .. pq minha manutenção de mk é remota e se der pau quem vai correr, e mto sou eu... se qzer add no msn, a vontade, suporte-net@hotmail.com... agradeço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Repetidoras_APClientes.JPG
Visualizações:	103
Tamanho: 	20,7 KB
ID:      	6231  

4. Citação Postado originalmente por rcebola Ver Post
    Olaa Pessoal

Estou com um certo problema aqui, coisa que não acontecia antes, pois todas minhas bases estão em AP Wds e Station WDS com isso os MACS dos clientes conectados nunca são os mesmos.

Só que montei uma base para atender a 4 miseros clientes, a base esta da seguinte forma:

1 Kozumi recebendo sinal de umas das bases, no modo cliente mesmo
    1 cabo indo para o HUB
    E do HUB saindo um cabo para um AP SENAO junto de Omni.

Aqui uso o sistema de Hostpot com Login e Senha e quando ja estiver 1 cliente conectado o outros que se conecta da o Erro de "WebBrowser Java Script" e outras coisas mais que não lembro agora rs só sei que esse erro é devido estar chegando os mesmos MACS, alguem poderia me dar uma força??
    Resolva seus problemas colocando o kuzumi em bridge + wds com o mk, em seguida coloque o senao em bridge tbm.
    Última edição por aleksei; 04-12-2009 às 16:26.

5. Seguinte; Na torre central tenho um ap (A) que transmite para outra torre (ap B)via wireless.
    O ap B recebe wireless e transmite via cabo para o ap C que por sua vez transmite via wireless para os clientes por uma omni.
    O ap A é um Senao e ta em modo ap+wds (mas não está habilitado o wds na configuração)
    O ap B é um G220 que ta em modo cliente.
    O ap C é um G220 que ta em modo AP.
    Os clientes que estão conectados no ap C através da omni, conectam no mk com o mac do ap B q é o que chega no mk.
    Quero resolver isso, fazendo com que cada cliente mande seu próprio mac para o servidor... (decidi implantar hotspot e preciso resolver isso antes)
    Alguem pode me ajudar , informando um passo a passo para que eu faça isso? Não conheço mto de wireless..

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-03-2011, 10:46
  2. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 15:55
  3. Varios Clientes com Mesmo Login..
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2008, 17:37
  4. Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2007, 19:42
  5. cliente fica sem acesso mesmo com o MAC correto