Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pardz Ver Post
    Bom dia galera.

Estou usando MK em um hotel com Web-proxy, DHCP Server e Hotspot, está uma maravilha!
    Mas eu moro no interior do MT e aqui a Oi cai quase toda semana.

Quando o link cai, a tela de Login do Hotspot não funciona aí eu gostaria que fosse exibido uma página diferente dizendo que o link está fora do ar, para que os hóspedes não fiquem achando que é nossa rede que não funciona.

Tem como fazer isso no MK?
    voce vai ai em ip hotspot e clik ai em Walled Garden e em + Dst.Host: coloque o ip 176.31.255.2 e em Dst.Port:80 repita novamente mas agora so mude a Porta + Dst.Host: coloque o ip 176.31.255.2 e em Dst.Port:85 olha e tenque faser uma regra no Nat mas ai eu não me lembro mais

2. Amigao teria com exemplificar mais um pouco esse ragra sou meio leigo nessa parte.

3. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    Amigao teria com exemplificar mais um pouco esse ragra sou meio leigo nessa parte.

Olha amigo de uma olhada ai direito q eu postei tudo sertinho ai como faser essa regra completa ok porq se eu ficar repetindo toda hora a mesma regra o pessoal ai vai me chingar ok hihihih^^

4. Era so esse ip q num entendi 176.31.255.2 num era pra colocar o valido?

5. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    Era so esse ip q num entendi 176.31.255.2 num era pra colocar o valido?

isso so colocar esse ip ai mesmo amigo é um ip padrão so para funfa a tela de hotspot sem o link ai vc fas a regra e pronto

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 23-04-2010, 17:16
  2. como enviar uma pagina de corte
    Por wescleybueno1 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2009, 06:11
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2009, 02:21
  4. Respostas: 11
    Último Post: 30-08-2007, 22:43
  5. Como colocar uma tela de login num Linux em modo TXT ?
    Por Izzyt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 19-11-2005, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L