+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Laudo Radiométrico

Hoje falei com eng. que dar suporte quando precisamos e o mesmo nos informou que foi até a central da Anatel e o que aconteceu foi um erro da mesmo que startou esta correspondência para todos que critérios e que não vale para nos provedores que tem SCM.
    Fica aqui a dica onde muito eng. esta aproveitando para ganhar um $$ a mais.
    Att....

opa , chego um oficio da anatel aqui semana passada sobre isso vai comecar ser exigido

Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    opa , chego um oficio da anatel aqui semana passada sobre isso vai comecar ser exigido

Aqui ainda não chegou o oficio.

Agora me pergunto fazer ou não fazer eis a questão.

Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Aqui ainda não chegou o oficio.

Agora me pergunto fazer ou não fazer eis a questão.
    O velho ditado diz: "O precavido morreu de velhice!" Esse ditado serve para empresas tb!! arhauerhua Abraços!!

De qualquer forma eu recebe uma correspondencia da Antel mais nada dizendo que eu teria que fazer explicidamente, pelo menos foi assim que entendi, vou esperar para ver.

Mais se alguém já fez e tiver a caridade de passar o modelo e procedimente, agradeço... ou quem fez e qual o valor do serviço.
    Att...

Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    De qualquer forma eu recebe uma correspondencia da Antel mais nada dizendo que eu teria que fazer explicidamente, pelo menos foi assim que entendi, vou esperar para ver.

Mais se alguém já fez e tiver a caridade de passar o modelo e procedimente, agradeço... ou quem fez e qual o valor do serviço.
    Att...
    Nosso engenheiro está fazendo Custo R$ 300 reais cada estação.