+ Responder ao Tópico

1. Conforme regras do forum peço exclusão do tópico por incentivar pirataria.

2. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Conforme regras do forum peço exclusão do tópico por incentivar pirataria.

100% sabe tudo!

3. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Conforme regras do forum peço exclusão do tópico por incentivar pirataria.
    o idiota tu ja viu versão 3.13 pirata ? provavelmente deve conhecer a 2.9.5 pirata certo?

se só existir tutotial para versão 2.9.5 é lógico que vão sempre ficar com medo de sair de uma versão pirata para uma quente 3.x....

na moral eu estou incentivando com meu topico o cara comprar a licença!

obrigado por dedicar seu tempo importunando meu tópico... inves de fiscalizar meu topico acho que o sr. poderia ficanlizar a tua mulher seu corno manso!

4. MPSnet, apesar de não ter nada a ver com o desenvolvimento inicial do tópico, fico preocupado com o desenrolar dos acontecimentos.
    Mesmo tu sendo acusado por alguns companheiros de plágio, onde eu não vou entrar no mérito pois me falta conhecimento para isso, obsevei que eles não levaram a conversa para um terreno tão delicado.

Além de que a impressão que tive com o comentário do Minelli não é relacionado com a versão do MK. E ísto mostra que tu está realmente transtornado.
    Em outros tópicos tenho observado que tu tem sangue quente, e isso é prejudicial para a convivência num forum. Pela região onde tu moras, deves ter sangue de alemão. E aqui nós sabemos quanto este sangue é esquentado e teimoso. Falo isso, pelas minhas origens que também são germânicas.

Mas temos que aprender a suportar quando temos razão, a corrigir quando errados.
    E o teu erro neste tópico, independente de plágio ou não, é a forma áspera como tu responde.
    Tem que ter mais cuidado, pois pode até ser banido do forum.
    E tenho certeza que não é isso que queremos.

5. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    o idiota tu ja viu versão 3.13 pirata ? provavelmente deve conhecer a 2.9.5 pirata certo?

se só existir tutotial para versão 2.9.5 é lógico que vão sempre ficar com medo de sair de uma versão pirata para uma quente 3.x....

na moral eu estou incentivando com meu topico o cara comprar a licença!

obrigado por dedicar seu tempo importunando meu tópico... inves de fiscalizar meu topico acho que o sr. poderia ficanlizar a tua mulher seu corno manso!
    Idiota?? Desde quando te ofendi amigo?
    Para seu governo existe sim a 3.13 até 3.22 pirata.
    E ainda me ofender... cuidado isso da banimento.
    Fique atenta as regras do forum, por favor.

Tópicos Similares

1. Web-Proxy Cache Full 3.20 Perfeito !!
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 04-08-2011, 21:05
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2010, 20:46
  3. web proxy + cache full
    Por lfdazzi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2010, 16:33
  4. Respostas: 45
    Último Post: 29-05-2009, 15:50
  5. Duvida sobre Web-proxy cache full