+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    MPSnet, apesar de não ter nada a ver com o desenvolvimento inicial do tópico, fico preocupado com o desenrolar dos acontecimentos.
    Mesmo tu sendo acusado por alguns companheiros de plágio, onde eu não vou entrar no mérito pois me falta conhecimento para isso, obsevei que eles não levaram a conversa para um terreno tão delicado.

Além de que a impressão que tive com o comentário do Minelli não é relacionado com a versão do MK. E ísto mostra que tu está realmente transtornado.
    Em outros tópicos tenho observado que tu tem sangue quente, e isso é prejudicial para a convivência num forum. Pela região onde tu moras, deves ter sangue de alemão. E aqui nós sabemos quanto este sangue é esquentado e teimoso. Falo isso, pelas minhas origens que também são germânicas.

Mas temos que aprender a suportar quando temos razão, a corrigir quando errados.
    E o teu erro neste tópico, independente de plágio ou não, é a forma áspera como tu responde.
    Tem que ter mais cuidado, pois pode até ser banido do forum.
    E tenho certeza que não é isso que queremos.
    Minha referencia foi sobre o MK somente.

2. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Minha referencia foi sobre o MK somente.
    Grande Minelli, eu pensei que tu estava se referindo a copia das regras.
    Li e reli e não achei onde ele faz citação sobre piratear versão do MK.

E na boa, ja vi também tutoriais sobre craquear versões 3.20 até 3.30 mas tem uma coisa que foi alertada no tutorial. Só permite level 4.
    E não vejo vantagem nenhuma em craquear uma versão para este nível. Paga logo os 100,00 e fica numa legal.
    O MK é tão barato que não compensa o risco. Vai que tem um problema escondido no programa só para casos de crack? Não dá para colocar o futuro do provedor em cima de craqueados.
    Mas parece que o povo gosta mesmo é de crackeados. A famosa lei de Gerson: "Leve vantagem voce também".

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    MPSnet, apesar de não ter nada a ver com o desenvolvimento inicial do tópico, fico preocupado com o desenrolar dos acontecimentos.
    Mesmo tu sendo acusado por alguns companheiros de plágio, onde eu não vou entrar no mérito pois me falta conhecimento para isso, obsevei que eles não levaram a conversa para um terreno tão delicado.

Além de que a impressão que tive com o comentário do Minelli não é relacionado com a versão do MK. E ísto mostra que tu está realmente transtornado.
    Em outros tópicos tenho observado que tu tem sangue quente, e isso é prejudicial para a convivência num forum. Pela região onde tu moras, deves ter sangue de alemão. E aqui nós sabemos quanto este sangue é esquentado e teimoso. Falo isso, pelas minhas origens que também são germânicas.

Mas temos que aprender a suportar quando temos razão, a corrigir quando errados.
    E o teu erro neste tópico, independente de plágio ou não, é a forma áspera como tu responde.
    Tem que ter mais cuidado, pois pode até ser banido do forum.
    E tenho certeza que não é isso que queremos.
    Sim... a cidade onde moro chama-se BROCHIER-RS 80% é alemão e 20% é francês... eu dou brasileiro mesmo... mas me criei no meio dos alemães.. e me sobe o sangue quando cometem injustiça... eu criei o topico pq nao tinha nada igual no forum... nem como criar proxy na 3.x , ja vieram gente com pedra na mao dizendo, que eu copiei, outro dizendo q tah errado e q nao sei nada.... (o que até contradiz a acusação de cópia) e outro vem dizer eu incentivei a pirataria.. e até ai eu estava calmo.. mas me deixaram com 80 reputções negativa sem nem explicar o por que.. acho q se eu for banido daqui.. nao vou fazer falta pro forum nem o forum pra min pois aqui tem muinta gente mesquinha! não acha?

4. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Idiota?? Desde quando te ofendi amigo?
    Para seu governo existe sim a 3.13 até 3.22 pirata.
    E ainda me ofender... cuidado isso da banimento.
    Fique atenta as regras do forum, por favor.
    ok! mas quem aqui falow em piratear o mikrotik... voce não esta postanto num topico relacionado a como crakear a mikrotik, e sim o meu topico... relacionado a como criar web proxy na versão 3.x em diante !

a versão 3.13 quando me refiro a ela é por que é a que tem menos bug...

e se existe tal crack... não é tão facil de crackear não.. ao contrario da 2.9.5 q tu istala e ja nasce full automaticamente sem fazer nada!

Abraço e desculpa... mas me transtorno com estas coisas.. EXCLUIR TÓPICO!!!

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E na boa, ja vi também tutoriais sobre craquear versões 3.20 até 3.30 mas tem uma coisa que foi alertada no tutorial. Só permite level 4.
    Galera não me levem a mal, mas só para informação, eu mesmo ja instalei em um de meus servidores a versão 3.20 crackeada no Level6, claro que só para testes, pois creio que um sistema tão completo como o Mikrotik não custa nem 1/3 do valor que deveria custar...
    Até ++

Tópicos Similares

1. Web-Proxy Cache Full 3.20 Perfeito !!
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 04-08-2011, 21:05
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2010, 20:46
  3. web proxy + cache full
    Por lfdazzi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2010, 16:33
  4. Respostas: 45
    Último Post: 29-05-2009, 15:50
  5. Duvida sobre Web-proxy cache full