Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão MPSNET

    Bom só para esclarecer....
    os tópicos com referencia a esse em sua maioria fala sobre MK Cracked.
    Novamente reli o Tópico e vi o meu erro na classificação.
    Deixo aqui meu pedido de desculpas ao AUTOR do tópico.
    Espero ter esclarecido.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Bom só para esclarecer....
    os tópicos com referencia a esse em sua maioria fala sobre MK Cracked.
    Novamente reli o Tópico e vi o meu erro na classificação.
    Deixo aqui meu pedido de desculpas ao AUTOR do tópico.
    Espero ter esclarecido.
    VALEW IRMÃO... É ISTO AEEE!!! eu é q te peços desculpas , mas eu estava trantornado com os outros me xaverando!

  3. #23

    Padrão

    o parceiro vc q tem o don . pela amor de Deus vc poderia fazer um topico do web proxy pra versao 4x ..O meu web proxy ta meio doido de uns dia pra ca .. ja faz mais de 1 semana q nao consigo deixa isso heim ordem quando tava na versao 3.30 ta bom .. mas me falarao q o 4x era correçao de bugs .. ai fiz update .. e arrumei pra cabeça ..


    VC pra nos um topico q web proxy pro 4x .. ???

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    MPSnet, apesar de não ter nada a ver com o desenvolvimento inicial do tópico, fico preocupado com o desenrolar dos acontecimentos.
    Mesmo tu sendo acusado por alguns companheiros de plágio, onde eu não vou entrar no mérito pois me falta conhecimento para isso, obsevei que eles não levaram a conversa para um terreno tão delicado.

    Além de que a impressão que tive com o comentário do Minelli não é relacionado com a versão do MK. E ísto mostra que tu está realmente transtornado.
    Em outros tópicos tenho observado que tu tem sangue quente, e isso é prejudicial para a convivência num forum. Pela região onde tu moras, deves ter sangue de alemão. E aqui nós sabemos quanto este sangue é esquentado e teimoso. Falo isso, pelas minhas origens que também são germânicas.

    Mas temos que aprender a suportar quando temos razão, a corrigir quando errados.
    E o teu erro neste tópico, independente de plágio ou não, é a forma áspera como tu responde.
    Tem que ter mais cuidado, pois pode até ser banido do forum.
    E tenho certeza que não é isso que queremos.
    Esse é meu patrãããooo. Abraços irmão!!!

  5. #25

    Padrão

    amigos como não tenho muito conhecimento no mk me explica de onde vem esse ip que estar na regra ,e quais ips devo adicionar no lugar do q consta nessa regra,pois tenho vários aqui no mk

  6. #26

    Padrão

    Bom dia! Amigo você esta de parabéns pelo post, me ajudou muito e não importa o que estão falando e dizendo que é copiado ou não , o importante que funciona perfeito e facil , quem dera que outras pessoa disponibiliza -se tempo para ajudar outros . conte comigo.Obrigado mais uma vez.

  7. #27

    Padrão

    mpsnet
    parabens pelo seu topico cara, acho que mesmo errando ou acertando, vc ajudou quem precisou isso que vale, tem muita gente aqui no forum que só sabe defamar a pergunta ou a resposta de um iniciante ao inves de ajudar. abraços. na ativa novamente.

  8. #28

    Padrão

    Mesmo digo eu .. Não importa se copiou ou nao isso nao me intereça.

    Sobre ip:

    Tenho 3 faixas de ip internas na minha rede.
    Clientes Resitenciais : 192.168.110.1-192.168.110.254
    Clientes Empresariais : 192.168.111.1-192.168.111.254
    Rede Interna : 192.168.113.1-192.168.113.254

    a faixa 192.168.112 ... é para RBs , Server , PTP ..

    intao a duvida é o seguinte eu tenho que criar regra no firewall > NAT .. redirecionamento da porta 80 para 8080 que é o meu cache ou tem como criar 1 só com todos os ips ?

    Essa frescura é porque gosto de deixar organizado para poder intender oque se passa certinho .. rs

    Att. Thiago Augusto Streit
    www.conectanetworks.com.br
    Email: Thiago Augusto Streit

  9. #29
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Locked