Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Voce tem que configurar a interface da entrada e não criar o PPP , vá em ip>DHCP Client e coloque a em qual interface o mk receberá o link , deixe as opções marcadas e só. Depois é só fazer o nat.
    acho que o problema também é o pouco conhecimento em fazer esses procedimento .

2. Citação Postado originalmente por calll Ver Post
    acho que o problema também é o pouco conhecimento em fazer esses procedimento .
    Acho que esse problema vc pode resolver aqui:
    Mikrotik - UnderLinux Wiki

Tava lendo hj mesmo é é muito detalhado... fala sobre várias outras coisas, mas o link leva direto para a parte que fala sobre o que vc precisa...

3. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Acho que esse problema vc pode resolver aqui:
    Mikrotik - UnderLinux Wiki

Tava lendo hj mesmo é é muito detalhado... fala sobre várias outras coisas, mas o link leva direto para a parte que fala sobre o que vc precisa...

obrigado amigo por passar por aqui e deixar sua contribuição,está sendo muito últil.

fiz todo procedimento mas continuo não navegando pelo mk,comprei outra rb 433ah e a mesma coisa,sem dúvidas é erro de configuração.Impressionante essa cituação ,agora quando coloco no pc ele navega perfeitamente .
    Última edição por calll; 17-12-2009 às 08:05.

4. pessoal descobri o problema,vou postar aqui caso alguem tenha ou está passando pelo que eu passei.Bom fiz o seguinte , pedi outro link da cabo mais para continuar testando pois nã poderia oculpar o outro com os testes,então descobri que o problema era do modem pois veio com outro modelo da motorola criei um cliente dhcp e pimba funcionol na hora,mais como é de se esperar alegria de pobre dura pouco,consigo navegar por uns trinta minutos depois disso não navego mais,mas não cai a net não pois o msn funciona perfeitamente,alguem tem a solução pra esse novo problema

Tópicos Similares

1. Dominio .net
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-12-2002, 09:01
  2. Navegando na NET na SUB REDE com IPTABLES
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 16:47
  3. Ip and Sub-net Mask
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6