+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo fazer meu web-proxy do MK funcionar!!!

    Boa noite amigos, estou aqui mais uma vez para recorer a vcs...
    Seguinte configurei meu MK para fazer cache, até ai tudo bem, ele está armazenando, tudo certinho, configurei meu redirec no Firewal na aba NAT, depois do masquerad, tudo bonitinho..., tudo q vem da porta 80 é redirecionado a 3128, a mesma porta do meu web proxy...
    Percebi o seguinte neste redrect, se eu configurar ele como dstnat q é o correto ele não funciona. mas se configirar ele como pre-hotspot, ou seja pra ele passar antes da regras padrões so hotspot, ele funciona, mas tem um problema a página de autenticação não aparece para meus clientes, alguém pode me ajudar, ja fiz de tudo mas não obtive benhum resultado para redirecionar meu web-proxy...
    Agradeço a todos...
    Espero q algum amigo possa me ajudar..., ja perdi noites de sono nisso, sem sucesso...
    Abraço a todos...

  2. #2

    Padrão

    Amigo, não uso hotspot, mas se bem me lembro no profile do hotspot server tem como setar o webproxy.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por araujoprog Ver Post
    Amigo, não uso hotspot, mas se bem me lembro no profile do hotspot server tem como setar o webproxy.
    Olha eu jah testei, normal, só com o redirecionamento do NAT, e tbm já add no hotspot, a porta e o ip do web-proxy e nada..

    Vo continuar pesquisando e tentando .. rs .. se caso conseguir posto...

  4. #4

    Smile Solução HotSpot com Proxy

    solução encontrada foi a seguinte olha siga os manuas que estão pro ai de Proxy + mikrotik e se vc estiver usando HotSpot e so fazer essas alteração tirar todas regras do Nat e deixando apenas a regra do hotspot, va em profile e colocando o ip do gateway em http proxy e a http proxy porta 3128 (esta numero de ex: e do proxy definido no manual), segue uma imagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PROXY.jpg
Visualizações:	286
Tamanho: 	317,4 KB
ID:      	6298