+ Responder ao Tópico

1. É por isso que eu estou desenvolvendo o meu proprio sistema. Cada saso tem uma necessidade especifica.
    Identifiquei todos os problemas de gerenciamento do meu Provedor e agora estou pondo a mão na massa. A principio estou fazendo o sistema gerencial em si com impressão de copntratos, carnês, OS's e logo em seguida vou integrar ao MK via Mikrotik api.

No mais existem bons sistemas para provedores. O que eu conheço é o Webmikrotik e posso falar que é bom mesmo. Tenho um amigo que usa e esta satisfeito.

Grande abraço a todos

2. Tudo isto que vc refaz, consegue fazer uma unica vez com ISP Integrator da EliteSoft

3. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    É por isso que eu estou desenvolvendo o meu proprio sistema. Cada saso tem uma necessidade especifica.
    Identifiquei todos os problemas de gerenciamento do meu Provedor e agora estou pondo a mão na massa. A principio estou fazendo o sistema gerencial em si com impressão de copntratos, carnês, OS's e logo em seguida vou integrar ao MK via Mikrotik api.

No mais existem bons sistemas para provedores. O que eu conheço é o Webmikrotik e posso falar que é bom mesmo. Tenho um amigo que usa e esta satisfeito.

Grande abraço a todos
    Arcanjo,

Sou novatao nesse assunto e me interessou saber um pouco mais desse Mikrotik api, podes me ajudar?

Abraços,

4. Calma pessoal, vem aí o MyTIKS Admin.

5. Vejam uma tela do sistema.
    Há uns erros de digitação que serão corrigidos depois.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mytiks.jpg
Visualizações:	247
Tamanho: 	130,2 KB
ID:      	6288  

Tópicos Similares

1. Sistema completo Gerencia de provedor
    Por nonamebr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2008, 08:03
  2. Backup completo do sistema
    Por eduuca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-2005, 16:01
  3. Duas VIA 6105 no mesmo sistema pode trazer conflito?????
    Por miguiju no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-04-2005, 23:03
  4. Tres sistemas operacionais num mesmo hd: é possivel?
    Por jlbavaresco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2005, 16:33
  5. Duas horas em um mesmo sistema
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-09-2003, 10:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L