+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    A medida que fui crescendo fui sentindo cada vez mais a necessidade de se ter um bom sistema, realmente integrado. Fiz muita pesquisa, encontrei sistemas muito bons mas nenhum deles tinha tudo que eu precisava.

Um era falho no controle financeiro, outro não era realmente integrado, outro tinha coisa que eu nunca usaria e mesmo assim tinha que alimentar.

Decidi por devolve-lo eu mesmo.

Sinceramente a medida que se cresce não dá pra ficar entrando em 5 lugares diferentes para digitar a mesma coisa. Trabalho totalmente manual é muito propício a erros.
    E eu estou agora num "pepino". Tinha autenticação por hotspot.
    Troquei tudo para IPxMAC e agora não acho um sistema que possa rodar sem autenticação. O Provebuntu só roda hotspot, o MK-auth tem que ser PPOE ou Hotspot.
    Vou ter que procurar um que permita isso. Titan, webmikrotik, Scut...? Quem sabe alguma coisa sobre isso?

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Troquei tudo para IPxMAC e agora não acho um sistema que possa rodar sem autenticação. O Provebuntu só roda hotspot, o MK-auth tem que ser PPOE ou Hotspot.
    Vou ter que procurar um que permita isso. Titan, webmikrotik, Scut...? Quem sabe alguma coisa sobre isso?
    webmikrotik roda com IP x MAC.

ativa ele na tua rede ai para testar.

o custo é de 50 reais mensais (até 100 clientes), dá pra botar pra rodar paralelamente a outro sistema.

3. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    VI alguns posts aqui sobre um sistema pararelo so mkt de controle de bandas, faturas etc...
    mas em todos eles o pessoal aki do forum mesmo coloca os pros e contras, alias muito mais contras do que pros,

Sabe eu tenho feito "o mesmo serviço" diversas vezes:
    digito o contrato do cliente com o nome e demais dados...
    depois digito na queue
    depois digito numa planilha do excel pra controle
    depois escrevo na O.S. pros tecnicos irem fazer a instalação
    depois cadastro ele no software do banco..
    pqp!!!!! ......rs
    "Tempo eh dinheiro"

Afinal de contas existe um sistema completo, funcional e de confiança que "integre" tudo issu ?

mesmo que não tenha interesse..aguarde vem o "ISP Mikrotik"
    me mande um e-mail para mulilo@networkslive.com.br que ja estou providenciando uma demo.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    webmikrotik para mim é melhor sistema, tenho como um grande concorrente!

5. O webmikrotik precisa filtrar algumas opções. Foi como o amigo citou acima, não adianta colocar coisas que não serão usadas.
    Estou desenvolvendo o MyTIK'S, como citei. Irei instalá-lo aos provedores que presto serviços.

Tópicos Similares

1. Sistema completo Gerencia de provedor
    Por nonamebr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2008, 08:03
  2. Backup completo do sistema
    Por eduuca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-2005, 16:01
  3. Duas VIA 6105 no mesmo sistema pode trazer conflito?????
    Por miguiju no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-04-2005, 23:03
  4. Tres sistemas operacionais num mesmo hd: é possivel?
    Por jlbavaresco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2005, 16:33
  5. Duas horas em um mesmo sistema
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-09-2003, 10:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L