Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão sistemas e tecnicos

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    O webmikrotik precisa filtrar algumas opções. Foi como o amigo citou acima, não adianta colocar coisas que não serão usadas.
    Estou desenvolvendo o MyTIK'S, como citei. Irei instalá-lo aos provedores que presto serviços.
    Para tecnicos que não tem um sistema como nosso amigo Raniel e querem oferecer mais esse serviço a seus clientes teste o mk-auth que já é um sistema sólido sendo usado em mais de 500 provedores, criei uma pagina no site do sistema: http://mk-auth.ning.com/page/mestres-1 que lista por estados os dados dos profissionais em mk-auth, para se cadastrar vc apenas enviar os seus dados usando o endereço: https://pedrofilho.sslblindado.com/mestres/ e será avaliado, muito obrigado pela atenção .....
    Última edição por pedrovigia; 20-12-2009 às 17:07. Razão: troca de link

  2. #22

    Padrão

    Já estou desenvolvendo um com minhas características dentro daquilo que acho necessário para o uso, disponibilizarei um demo online assim que terminar. Aconselharia você a disponibilizar um também.
    Obs.: se não tiver...

    Agradeço.

  3. #23

    Padrão RouterBox

    Pessoal, venho através desse post, apresentar a vc's o sistema que atualmente faço parte da equipe de suporte técnico, ele se chama RouterBox.

    Provavelmente vc's já devem ter visto alguma coisa sobre ele;
    Ele faz praticamente tudo que o provedor precisa, ex.:
    QOS AVANÇADO;
    FIREWALL AVANÇADO;
    CONTROLE ACCESS LIST;
    CONTROLE HOTSPOT;
    CONTROLE PPPoE;
    CONTROLE FINANCEIRO INTEGRADOS COM VÁRIOS BANCOS;
    CENTRAL DO ASSINANTE;
    COBRADOR VIRTUAL;
    etc...

    O sistema é realmente muito completo, fica até difícil de explicar isso aqui,

    deixo aqui a dica e a todos que não o conheçam, que procure mais sobre o produto, pois realmente se trata de uma excelente ferramenta de trabalho.

    Caso alguém tenha interesse em conhecer mais sobre o produto acesse: ROUTER BOX ou poste aqui mesmo, que assim que tiver tempo responderei a todos.

    Obrigado

  4. #24

    Padrão demo

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Já estou desenvolvendo um com minhas características dentro daquilo que acho necessário para o uso, disponibilizarei um demo online assim que terminar. Aconselharia você a disponibilizar um também.
    Obs.: se não tiver...

    Agradeço.
    Demo on-line é muito bom, mais não uso para incentivar instalar a ISO para testar, pois + de 90% dos que instalam para teste terminam adquirindo ....

  5. #25

    Padrão

    Estou testando varios sistemas.. e ja estou partindo para o MK-Auth..

    Ja esta instalado e configurado.. so estou testando bem, pois quero tirar todas as dúvidas antes de colcocar na pratica.

    Sistemas bons tem muitos, mas a 50,00 com suporte que tem o mk-auth.. não conheço não!!!

    Sem contar que o sistema faz tudo.. e que o Pedro ta trabalhando no projeto, ou seja evoluindo ele cada vez mais..

    Tomara que ele continue.. e que consigamos fazer uma parceria a longo prazo.. afinal de contas é isso que importa!!

  6. #26

    Padrão

    Pessoal, caso alguém tenha interesse em ver o RouterBox em ação,
    me contacte para marcarmos uma demonstração online.

    Abraços

    Max Bauer
    [email protected]
    fone: (44) 9803-5539 / 3232-8300 - ramal 242
    skype: suporte.routerbox.11