+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de Banda pelo Tamanho do Arquivo! :)

    Um tempo atrás vi um video se não me engano, que o cara fazia o uma demonstração simples porém eficaz de uma coisa muito interessante, ele criou várias marcações por tamanho do arquivo, exemplo, de 0 a 1 mega, de 1 a 10 megas de 10 a 100 megas e assim por diante, e definiu velocidades para isso, coisa que achei interessante, pois assim a velocidade na navegação fica priorizada, alguém tem um exemplo dessar marcações?
    Desculpe se postei no lugar errrado, fiquei na dúvida se não seria em Firewall!

    Desde já agradeço, obrigado!

  2. #2

    Padrão

    ja procurei e tb nao achei nada a respeito....

  3. #3
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kilder Ver Post
    Um tempo atrás vi um video se não me engano, que o cara fazia o uma demonstração simples porém eficaz de uma coisa muito interessante, ele criou várias marcações por tamanho do arquivo, exemplo, de 0 a 1 mega, de 1 a 10 megas de 10 a 100 megas e assim por diante, e definiu velocidades para isso, coisa que achei interessante, pois assim a velocidade na navegação fica priorizada, alguém tem um exemplo dessar marcações?
    Desculpe se postei no lugar errrado, fiquei na dúvida se não seria em Firewall!

    Desde já agradeço, obrigado!
    Da uma procurada nos posts do CATV se nao me engano ele postou sobre como fazer isso

    Ou veja se é isso que você quer>>>>>https://under-linux.org/f133380-limi...cao-e-possivel


    Abraços