+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Livro servidores de rede linux, alguem conhece?

    Boa tarde

    Livro Linux Servidores de Rede - + Redes - Linux Mall - Geeks, Nerds e Hackers, unidos!

    alguem conhece esse livro e poderia ou nao indicar? ou sabe onde posso conceguir um bom livro desse tipo, o que me falta é conhecimento em Como configurar e administrar serviços da web e de e-mail, DNS.

    grato.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mcinfoata Ver Post
    Boa tarde

    Livro Linux Servidores de Rede - + Redes - Linux Mall - Geeks, Nerds e Hackers, unidos!

    alguem conhece esse livro e poderia ou nao indicar? ou sabe onde posso conceguir um bom livro desse tipo, o que me falta é conhecimento em Como configurar e administrar serviços da web e de e-mail, DNS.

    grato.
    Não conheço esse mais pela apresentação parece ser mais básico que o do Morimoto, Servidores Linux, Guia Prático é só uma opnião que estou expressando pelo índice, pois só conheço o conteúdo do do Morimoto pois tenho a coleção de livros dele, mais não é nada avançado não digamos que seja intermediário.
    Quanto ao que você precisa o do morimoto tem, dá uma olhada no Índice no link.
    abraços.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Não conheço esse mais pela apresentação parece ser mais básico que o do Morimoto, Servidores Linux, Guia Prático é só uma opnião que estou expressando pelo índice, pois só conheço o conteúdo do do Morimoto pois tenho a coleção de livros dele, mais não é nada avançado não digamos que seja intermediário.
    Quanto ao que você precisa o do morimoto tem, dá uma olhada no Índice no link.
    abraços.

    como o amigo disse, o morimoto Servidores Linux é muito bom, apesar de algumas pequenas instruções estarem desatualizadas, mas recomendaria e também o livro linu guia prático do morimoto também, estão média 90 reais na saraiva.