Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão uhuuu Saiu minha base no site da tia ana heheheh

Bom como alguns colegas sabem eu havia fechado parceria com a Farolbr, e hj licenciaram minha estação heheheheh levo qse 3 meses mais saiu hheheheheh to loko de facero aheuahuheu...

https://under-linux.org/fotos/maxadr...-cruz-alta.jpg
    Última edição por MaxAdriano; 07-12-2009 às 23:43.

Padrão

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Bom como alguns colegas sabem eu havia fechado parceria com a Farolbr, e hj licenciaram minha estação heheheheh levo qse 3 meses mais saiu hheheheheh to loko de facero aheuahuheu...

parebens max, tambem vou fazer com a farol logo logo

Padrão

Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    valeu ai colega, to loko pra começa a divulga hehehehhe

Padrão

demorou demais... geralmente em um mês liberam.. mas parabéns!!

Padrão

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    tbem achei, a do 1929 saiu rapidinho, derrepente fim de ano tem muita coisa pro pessoal da anatel faze, eu ja tava assustado...

Padrão

so veja agora a questao de contrato com o cliente.. etc etc. tem muita empresa com parceria sendo lacrada !!

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    so veja agora a questao de contrato com o cliente.. etc etc. tem muita empresa com parceria sendo lacrada !!
    certo,bom achei a parceria da farol a que se encaixa mais proximo do aceitavel, eles emitem nf para os clientes de scm e eu de sva...

Padrão

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post

grande Kleber tambem fiz com a farol a minha saiu com menos de 1 mês por isso prometi um churrasco pro jocimar!!! e agora estou devendo a ele......

Padrão

Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post

Não vai arrepender amigo!!! vem com tudo....

Padrão

Parabens camarada, agora me ajuda a dar uma turbinada la no forum da Farol aquilo ta tão paradinho!!

agora e trabalhar mais ainda!!

Padrão

tbem achei, a do 1929 saiu rapidinho, derrepente fim de ano tem muita coisa pro pessoal da anatel faze, eu ja tava assustado...
    O tempo passa depressa para quem não está vivendo o problema. Quando estive aí no feriado de finados, pensei que tivesse feito a adesão naqueles dias. Não sabia que já estava com mais tempo.
    A Farol vem crescendo rápido e isso pode ter originado um acúmulo também.
    Mas agora é tocar a bola pra frente.
    E ouve as palavras do Alexandre. Temos que dar atenção a toda a documentação.
    Lá no forum da Farol tem o modelo de contrato de SCM em nome da Farol para nós fazermos com o cliente. E depois tem também o contrado de SVA.

Agora está faltando o Tiago lá de Torres se decidir também. Ele está facilitando muito para a fiscalização, pois é uma cidade em evidência.
    Última edição por 1929; 08-12-2009 às 01:36.

Padrão

Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    grande Kleber tambem fiz com a farol a minha saiu com menos de 1 mês por isso prometi um churrasco pro jocimar!!! e agora estou devendo a ele......
    opa churras, vamo racha....

Padrão

Parabens camarada, agora me ajuda a dar uma turbinada la no forum da Farol aquilo ta tão paradinho!!

agora e trabalhar mais ainda!!
    valeu mesmo, viu me passa seu msn por MP...

Padrão

e isso ai amigo o caminho e esse mesmo lagabilidade seriedade e crescimento parabens e merecido...

Padrão

bem vindo ao clube, providencie contrato e termo de adesão seu e da parceira com os clientes, nota fiscal das antenas, cartões e equipamentos de telecom, não compartilhe adsl é falta de qualidade tremenda e boa sorte!

Padrão

Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    não compartilhe adsl é falta de qualidade tremenda e boa sorte!

Discordo amigo, adsl não é nenhuma maravilha, mais pelo menos aqui pra mim funciona perfeitamente, logico que nao tem como vender velocidade simetrica, mais logo vc deixando seu cliente ciente disso, não vejo muitos problemas....... provedores iniciantes regularizados nao tem como começar sem ADSL a não ser que tenha padrinho rico!!!

opinião é igual foda, antes de casar agente da um monte, depois de casar, muito mal uma vez na semana........

Padrão

Como faço para fazer a parceria com a Farol? o site deles esta em modificação!

Padrão

Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Como faço para fazer a parceria com a Farol? o site deles esta em modificação!

[email protected]

esse e o msn do cara.....o cara e o cara!!!!!

vc vai gostar dele

Padrão

Discordo amigo, adsl não é nenhuma maravilha, mais pelo menos aqui pra mim funciona perfeitamente, logico que nao tem como vender velocidade simetrica, mais logo vc deixando seu cliente ciente disso, não vejo muitos problemas....... provedores iniciantes regularizados nao tem como começar sem ADSL a não ser que tenha padrinho rico!!!

opinião é igual foda, antes de casar agente da um monte, depois de casar, muito mal uma vez na semana........
    Concordo em alguns pontos com você.
    Adsl não é aquela maravilha, mas tem um momento em que não dá para fugir dela.
    É na hora de fazer upgrade de link. Com os preços da OI é totalmente impossível.
    E vou dizer mais: O Max tem um link dedicado e não usa. Deixou para uma reserva técnica.
    E já que falamos em adsl, estive na minha filha neste fim de semana e ela tem GVT 4 mega.
    Grande coisa... Tem um controle de banda baseado em burst. Para download não passa de 60KB.
    Na navegação vai a 1.500 ou as vêzes chega a 2.000. Mas pelo preço para o usuário final, ninguém reclama de pagar por 4 mega e fazer download a 60kb.
    A GVT já foi melhor.
    A BRT andes era uma maravilha. Agora está ficando uma droga. Estão colocando muita gente na mesma estrutura. Vai chegar um momento em que não vai ficar mais viável usar adsl para compartilhar. Os grandes sabem disso e vão nos matar aos poucos se não conseguirmos links mais baratos.

Tá tudo com ADSL e rodando bonitinho. E ele não tem poucos assinantes. Pelo contrário.

Agora, não concordo com o final do teu post. hehehehe!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Concordo em alguns pontos com você.
    Adsl não é aquela maravilha, mas tem um momento em que não dá para fugir dela.
    É na hora de fazer upgrade de link. Com os preços da OI é totalmente impossível.
    E vou dizer mais: O Max tem um link dedicado e não usa. Deixou para uma reserva técnica.
    E já que falamos em adsl, estive na minha filha neste fim de semana e ela tem GVT 4 mega.
    Grande coisa... Tem um controle de banda baseado em burst. Para download não passa de 60KB.
    Na navegação vai a 1.500 ou as vêzes chega a 2.000. Mas pelo preço para o usuário final, ninguém reclama de pagar por 4 mega e fazer download a 60kb.
    A GVT já foi melhor.
    A BRT andes era uma maravilha. Agora está ficando uma droga. Estão colocando muita gente na mesma estrutura. Vai chegar um momento em que não vai ficar mais viável usar adsl para compartilhar. Os grandes sabem disso e vão nos matar aos poucos se não conseguirmos links mais baratos.

Tá tudo com ADSL e rodando bonitinho. E ele não tem poucos assinantes. Pelo contrário.

Agora, não concordo com o final do teu post. hehehehe!!!

KKKKKKKKK, pois e tambem nao concordei muito não mais achei isso por ai!!!! e como nao veio nada mais criativo usei essa ai mesmo!!!!