+ Responder ao Tópico

1. pessoal na opnião de vocês , em média quantos clientes faz valer a pena a legalização? digo a respeito de valor mensal da parceria + link dedicado?

2. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    KKKKKKKKK, pois e tambem nao concordei muito não mais achei isso por ai!!!! e como nao veio nada mais criativo usei essa ai mesmo!!!!

O que eu não concordei foi com a última frase do post.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O que eu não concordei foi com a última frase do post.

é dela mesmo que estou falando!!!!!

grande abraço meu amigo!!!!

4. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    pessoal na opnião de vocês , em média quantos clientes faz valer a pena a legalização? digo a respeito de valor mensal da parceria + link dedicado?

bom meu camarada acho que ai vai depender do valor que vc cobra mensalmente!!!! por exemplo aqui temos quase 200 clientes..... tem alguns clientes aqui que pagam 50 sao poucos, A maioria 35 e poucos pagam 25!

entao pra gente esta diferença que mata, por exemplo agente tem um repetidor ou hub na casa de um cara, nao tem como nao dar desconto pra ele!!! ai arrebenta agente!!! mais ta valendo!

vai depender de quanto vc vai pagar de link dedicado, aqui so conseguimos pegar uma merda de XDSL de 512 kbps que nao vale nada!!!! E PAGAMOS ABSURDOS 1000 REAIS por ele!!!

fazer o que ne!! ai nesse caso vc vai ter que fazer suas contas direitinho!!!

mais acho que se tiver mais de 50 clientes ja tem que procurar se regularizar!! o cerco esta fechando!

grande abraço!

5. Mas ahhhh! Grande Max! Parabéns ai e mete bronca nas instalação agora!

Tópicos Similares

1. Mensagem no site da Mikrotik
    Por jardelalmeida no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2009, 21:38
  2. Forum no site da Aquario
    Por brunofrota no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2009, 09:51
  3. Não consigo criar contas no site da hotmail
    Por conradinhonetomk no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-04-2009, 16:18
  4. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 23:23
  5. estaçoes cadastradas no site da anatel?
    Por toptech no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2008, 15:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L