Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Mas ahhhh! Grande Max! Parabéns ai e mete bronca nas instalação agora!
    vamo mete fixa., só to vendo pra consegui mais link agora kkkk

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    vamo mete fixa., só to vendo pra consegui mais link agora kkkk
    Então vai ter que tirar da gaveta aquele link dedicado que não estava usando.
    Instalação é que não falta para o Max. Ele já tem uma estrutura boa. E acho que ele agora vai fazer um anel em volta da cidade e comendo só pelas beiras. Centro de cidade normalmente já está bem (ou não tão bem) atendido pelas operadoras grandes.

3. Parabens, fico feliz com sua conquista. Estou no processo de selecionar uma empressa para fazer a parceria já pedi um contado da Farol mas eles não responderam, mas como vocês estão falando muito bem da empresa vou refazer o contato...
    Um grande abraço e um bom churrasco a todos, hehehe

4. Amigo MaxAdriano você pode informar qual o link dedicado que você tá utilizando...
    Estou fazendo uma pesquisa de preços...

5. E ai amigo 1929.. é o Tiago de Torres..só para constar.. registrei minha base ja na tia ana..

O registro ia sair agora em Dezembro.. mas eu e a empresa que registramos optamos por fazer uma modificação para mim não ter que pagar a tarifa que vence final do ano.. então agora estamos com a documentação la ja faz uns 3 meses, mas segurando para iniciar em janeiro...

Optei por não fazer com a Farol, pois a empresa que fiz me deu um bom suporte e me condicionou o pagamento de uma maneira dentro do meu orçamento..

Mas falei muito com o JOCIMAR e tenho certeza que ele e o Fabrício são os bam bam bam do assunto...

Minha ideia é tirar licença própria agora durante o segundo semestre de 2010 (Deus me ajude) então escolhi como parceiro um tecnico em comunicações que também faz assessoria para tirar a licença..

Estamos ai indo as cambalhotas e fazendo o posível para crescer com seriedade e prestando um bom serviço.. A legalidade Total é nosso segundo objetivo.. atrás somente da qualidade do serviço e suporte..

Sucesso a todos...

Tiago

Tópicos Similares

1. Mensagem no site da Mikrotik
    Por jardelalmeida no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2009, 21:38
  2. Forum no site da Aquario
    Por brunofrota no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2009, 09:51
  3. Não consigo criar contas no site da hotmail
    Por conradinhonetomk no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-04-2009, 16:18
  4. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 23:23
  5. estaçoes cadastradas no site da anatel?
    Por toptech no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2008, 15:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L