+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP Router - WPA2 (AES)

    Bom dia,

    Preciso configurar um AP Router versão 8.2c com criptografia WPA2 (AES) mas não estou encontrando essa opção.
    Qdo coloco WPA2 com AES ele só fornece a opção de RADIUS, e a chave não vai por RADIUS, eu preciso digita-la no AP Router.

    Alguém sabe como fazer nessa versão?

    Obrigado.

  2. #2
    Santos
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por felipezatta Ver Post
    Bom dia,

    Preciso configurar um AP Router versão 8.2c com criptografia WPA2 (AES) mas não estou encontrando essa opção.
    Qdo coloco WPA2 com AES ele só fornece a opção de RADIUS, e a chave não vai por RADIUS, eu preciso digita-la no AP Router.

    Alguém sabe como fazer nessa versão?

    Obrigado.
    Amigo! Entra na opção tipo de autenticação na segurança e coloca WPA-PSK e abaixo dai você seleciona o tipo de criptografia que deseja AES. Somente isto.
    A opção WPA2 (AES) seria para você usar um servidor com autenticação RADIUS Interprise que pode ser por Linux ou Windows Server.

  3. #3

    Padrão

    O problema é q não é WPA, é WPA2.

    E não tem opção de WPA2 com AES (sem ser com RADIUS).

  4. #4

    Padrão wpa2-psk

    como o amigo ja disse wpa2-psk...

  5. #5
    Santos
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por felipezatta Ver Post
    O problema é q não é WPA, é WPA2.

    E não tem opção de WPA2 com AES (sem ser com RADIUS).
    Amigo! Seleciona na posição que relatei WPA-PSK na criptografia AES .Faça um teste e verifica o que traz.

  6. #6

    Padrão

    Não funciona (não conecta).

    E se eu usar um AP, que utiliza a firmware mais antiga do AP ROUTER funciona normalmente...

  7. #7
    Santos
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por felipezatta Ver Post
    Não funciona (não conecta).

    E se eu usar um AP, que utiliza a firmware mais antiga do AP ROUTER funciona normalmente...
    Amigo! Eu tenho tenho AP deste modelo so que o meu esta com a versao do firmware 8.2b. Vou abaixar e instalar esta ultima versao 8.2c e efetuar testes. Se realmente nao tiver a criptografia da chave WPA2 e for somente para Servidor RADIUS a APRouter vai perder muitos clientes.

  8. #8