Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Sem problema algum, eu mesmo fiz isso ontem, está funcionando 100%!!!
    Boa tarde amigo, e se for o caso de substituição das placas de rede como será feito ?

2. Citação Postado originalmente por FilipiGrijo Ver Post
    Boa tarde amigo, e se for o caso de substituição das placas de rede como será feito ?
    Como o amigo MarceloGoias acima já mencionou, no caso de placa de rede (com ou sem fio) você terá de configurar novamente os parametros ou seja configurar novamente IP´s e etc... para as referidas placas, as vezes você só precisará apontar o ip para placa certa, mas no caso de placas de rede sem fio, terás que reconfigurar novamente.

Abraços!

3. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Como o amigo MarceloGoias acima já mencionou, no caso de placa de rede (com ou sem fio) você terá de configurar novamente os parametros ou seja configurar novamente IP´s e etc... para as referidas placas, as vezes você só precisará apontar o ip para placa certa, mas no caso de placas de rede sem fio, terás que reconfigurar novamente.

Abraços!
    Ok essa informação eu já estava ciente, o problema é como reconfigurar... qual comando etc....
    preciso saber dessa informação se souber informar...
    Abraços

4. Citação Postado originalmente por FilipiGrijo Ver Post
    Ok essa informação eu já estava ciente, o problema é como reconfigurar... qual comando etc....
    preciso saber dessa informação se souber informar...
    Abraços
    Oxi, simples!

Da mesma forma que você configurou da primeira vez, não há comandos, são parâmentros que você deve re-configurar novamente e são feitos pelo ambiente gráfico através do winbox, são configurar modo de operação (AP, WDS, BRIGDE e etc...), Data Rates (6, 12, 24, 48, 52Mbps), Potência em dBm, Ack e etc... Vai ter que colocar todas as interfaces novamente na brigde e etc... são essas coisas e acho que você já deve saber configurar, só isso! Abraços!!!

Tópicos Similares

1. Orçamento para troca de Placa Mãe
    Por Nocas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 29-05-2009, 03:43
  2. troca de placas de rede no kurumin
    Por acnunes no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2006, 12:30
  3. Trocas de Placas Video
    Por erickwa no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 02-05-2006, 06:33
  4. Ajuda para trocar de placa mãe, ou kernel...
    Por duker no fórum Sistemas Operacionais
    Último Post: 27-02-2006, 01:43
  5. Conserto de Placa Mãe
    Por NeoRamza no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 21
    Último Post: 01-09-2004, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L