Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Comigo ja foi diferente ontem teve uma mega operação no Rio de Janeiro para desarticular as gatonet para acabar com a parte financeira das milicias e meu nome foi incluido nesse processo so pq minha empresa tem NET no final do nome "SJNet", ai a juiza expediu um mandado de busca e apreensão...rsrs de maquinas de cartao de crédito q eu nao tinha, celulares q eu nao tinha, radios q eu nao tinha, maquinas calculadoras q eu nao tinha, antenas parabolicas q eu nao tinha e uma porção de outras coisas q nao tem nada a haver com um provedor, eles foram lá e averiguaram e viram q nao tinha nada de NET só internet e a policia civil ficou querendo me interrogar, coagir e etc, como eu nao cooperei até pq eu nao sabia e tb pq nao quero morrer eles me pediram o SCM e eu disse q estamos em faze de testes e implantação do sistema mas mesmo assim pegaram meu servidor botaram debaixo do braço e foram embora, fui na delegacia prestar depoimento e liberado mas o meu servidor o policial falou q vai ficar tanto tempo a disposição da justiça q posso esquecer dele, a minha pergunta é eles pode fazer isso desta maneira?
    Sem a Anatel e etc???

A sua assinatura é tão rude, que da vontade nem de responder a sua pergunta.

Mais a resposta é sim, eles podem levar o seu servidor, e ficarem com ele quanto tempo quiser, o que você pode fazer agora, nem sei se ainda da tempo é entrar com um advogado pedido um mandado de segurança.

Atenciosamente,
    Iure da Luz

2. Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    A sua assinatura é tão rude, que da vontade nem de responder a sua pergunta.

Mais a resposta é sim, eles podem levar o seu servidor, e ficarem com ele quanto tempo quiser, o que você pode fazer agora, nem sei se ainda da tempo é entrar com um advogado pedido um mandado de segurança.

Atenciosamente,
    Iure da Luz
    Como assim assinatura rude nao entendi, nao sei se é isso q vc quer dizer mas nao sou maxmelo, apenas uso o login dele de vez em qdo msm assim obrigado.

3. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Comigo ja foi diferente ontem teve uma mega operação no Rio de Janeiro para desarticular as gatonet para acabar com a parte financeira das milicias e meu nome foi incluido nesse processo so pq minha empresa tem NET no final do nome "SJNet", ai a juiza expediu um mandado de busca e apreensão...rsrs de maquinas de cartao de crédito q eu nao tinha, celulares q eu nao tinha, radios q eu nao tinha, maquinas calculadoras q eu nao tinha, antenas parabolicas q eu nao tinha e uma porção de outras coisas q nao tem nada a haver com um provedor, eles foram lá e averiguaram e viram q nao tinha nada de NET só internet e a policia civil ficou querendo me interrogar, coagir e etc, como eu nao cooperei até pq eu nao sabia e tb pq nao quero morrer eles me pediram o SCM e eu disse q estamos em faze de testes e implantação do sistema mas mesmo assim pegaram meu servidor botaram debaixo do braço e foram embora, fui na delegacia prestar depoimento e liberado mas o meu servidor o policial falou q vai ficar tanto tempo a disposição da justiça q posso esquecer dele, a minha pergunta é eles pode fazer isso desta maneira?
    Sem a Anatel e etc???
    que putaria meu.... fogo é pq não dão tempo nem pra backup, é fogo. e agora o que vc vai fazer?

4. Ja comprei outro servidor e contactei meu advogado para processar a policia civil e recuperar meu servidor até pq em q um roteador poderia servir de prova e me incriminar, sem o login e senha nao vao entrar nunca dentro dele mesmo e mesmo q entrassem o q teria dentro dele provas de um bom roteamento.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....e eu nao estava em funcionamento, estou em fase de implantação e testes.

5. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Como assim assinatura rude nao entendi, nao sei se é isso q vc quer dizer mas nao sou maxmelo, apenas uso o login dele de vez em qdo msm assim obrigado.
    O que ele quiz dizer é:

MEU MSN NAO EH PARA SUPORTE !!!!
    E NAO RESPONDO PERGUNTAS VIA MP !!!!

Entendo a posição do maxmelo, mas existem formas mais brandas de se expressar.
    É que você esporádicamente frequenta o forum e então não acompanha as encrencas que às vezes surgem por coisas mal explicadas ou escritas de forma dura.
    Como sugestão: Porque não cria um login para você e lugar de usar o de outrem. Será bem vindo sempre.

Tópicos Similares

1. instalar mikrotik em hd scsi é possivel?
    Por phnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-09-2009, 08:16
  2. Mikrotik com hd em rede ? Isso e possivel ?
    Por Heitnaz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2009, 09:51
  3. Torre nova 28kms distancia
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2008, 07:00
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-01-2007, 19:56
  5. Placa de redes novas em servidor, mais n/startam
    Por lewroy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8