+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão torre nova em local lacrado é possivel

    boa noite, gostaria de tirar uma duvida.
    amigos recentemente um camarada teve uma visita da tia ana e lacraram seu mk, modem adsl, mas NÃO MEXERAM NOS EQUIPAMENTOS DA TORRE, inclusive no auto nem menciona sobre a torre. como eu tinha uma repetidora proximo ele me repassou todos os clientes e agora estou pensando em instalar uma nova torre no mesmo prédio, usando uma nova estrutura ( torre, paineis setoriais e rb) tem algum problema com anatel em ser no local. por favor quem poder me ajudar fico super agradecido.

  2. #2

    Padrão

    Desde que esteja tudo dentro da legislação, não haverá problema algum.

    Abraço.

  3. #3

    Padrão

    Sim,

    basta licenciar o sistema na Anatel e não terá nenhum problema. Entretanto, se estiver irregular (pirata) poderá ser lacrado outra vez.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pitboyrn Ver Post
    boa noite, gostaria de tirar uma duvida.
    amigos recentemente um camarada teve uma visita da tia ana e lacraram seu mk, modem adsl, mas NÃO MEXERAM NOS EQUIPAMENTOS DA TORRE, inclusive no auto nem menciona sobre a torre. como eu tinha uma repetidora proximo ele me repassou todos os clientes e agora estou pensando em instalar uma nova torre no mesmo prédio, usando uma nova estrutura ( torre, paineis setoriais e rb) tem algum problema com anatel em ser no local. por favor quem poder me ajudar fico super agradecido.
    Estranho o fato deles não terem nem fiscalizado os equipamentos da torre. Era Anatel mesmo?

  5. #5

    Padrão

    Comigo ja foi diferente ontem teve uma mega operação no Rio de Janeiro para desarticular as gatonet para acabar com a parte financeira das milicias e meu nome foi incluido nesse processo so pq minha empresa tem NET no final do nome "SJNet", ai a juiza expediu um mandado de busca e apreensão...rsrs de maquinas de cartao de crédito q eu nao tinha, celulares q eu nao tinha, radios q eu nao tinha, maquinas calculadoras q eu nao tinha, antenas parabolicas q eu nao tinha e uma porção de outras coisas q nao tem nada a haver com um provedor, eles foram lá e averiguaram e viram q nao tinha nada de NET só internet e a policia civil ficou querendo me interrogar, coagir e etc, como eu nao cooperei até pq eu nao sabia e tb pq nao quero morrer eles me pediram o SCM e eu disse q estamos em faze de testes e implantação do sistema mas mesmo assim pegaram meu servidor botaram debaixo do braço e foram embora, fui na delegacia prestar depoimento e liberado mas o meu servidor o policial falou q vai ficar tanto tempo a disposição da justiça q posso esquecer dele, a minha pergunta é eles pode fazer isso desta maneira?
    Sem a Anatel e etc???
    Última edição por maxmelo; 09-12-2009 às 09:50.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Comigo ja foi diferente ontem teve uma mega operação no Rio de Janeiro para desarticular as gatonet para acabar com a parte financeira das milicias e meu nome foi incluido nesse processo so pq minha empresa tem NET no final do nome "SJNet", ai a juiza expediu um mandado de busca e apreensão...rsrs de maquinas de cartao de crédito q eu nao tinha, celulares q eu nao tinha, radios q eu nao tinha, maquinas calculadoras q eu nao tinha, antenas parabolicas q eu nao tinha e uma porção de outras coisas q nao tem nada a haver com um provedor, eles foram lá e averiguaram e viram q nao tinha nada de NET só internet e a policia civil ficou querendo me interrogar, coagir e etc, como eu nao cooperei até pq eu nao sabia e tb pq nao quero morrer eles me pediram o SCM e eu disse q estamos em faze de testes e implantação do sistema mas mesmo assim pegaram meu servidor botaram debaixo do braço e foram embora, fui na delegacia prestar depoimento e liberado mas o meu servidor o policial falou q vai ficar tanto tempo a disposição da justiça q posso esquecer dele, a minha pergunta é eles pode fazer isso desta maneira?
    Sem a Anatel e etc???

    A sua assinatura é tão rude, que da vontade nem de responder a sua pergunta.



    Mais a resposta é sim, eles podem levar o seu servidor, e ficarem com ele quanto tempo quiser, o que você pode fazer agora, nem sei se ainda da tempo é entrar com um advogado pedido um mandado de segurança.


    Atenciosamente,
    Iure da Luz

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    A sua assinatura é tão rude, que da vontade nem de responder a sua pergunta.



    Mais a resposta é sim, eles podem levar o seu servidor, e ficarem com ele quanto tempo quiser, o que você pode fazer agora, nem sei se ainda da tempo é entrar com um advogado pedido um mandado de segurança.


    Atenciosamente,
    Iure da Luz
    Como assim assinatura rude nao entendi, nao sei se é isso q vc quer dizer mas nao sou maxmelo, apenas uso o login dele de vez em qdo msm assim obrigado.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Comigo ja foi diferente ontem teve uma mega operação no Rio de Janeiro para desarticular as gatonet para acabar com a parte financeira das milicias e meu nome foi incluido nesse processo so pq minha empresa tem NET no final do nome "SJNet", ai a juiza expediu um mandado de busca e apreensão...rsrs de maquinas de cartao de crédito q eu nao tinha, celulares q eu nao tinha, radios q eu nao tinha, maquinas calculadoras q eu nao tinha, antenas parabolicas q eu nao tinha e uma porção de outras coisas q nao tem nada a haver com um provedor, eles foram lá e averiguaram e viram q nao tinha nada de NET só internet e a policia civil ficou querendo me interrogar, coagir e etc, como eu nao cooperei até pq eu nao sabia e tb pq nao quero morrer eles me pediram o SCM e eu disse q estamos em faze de testes e implantação do sistema mas mesmo assim pegaram meu servidor botaram debaixo do braço e foram embora, fui na delegacia prestar depoimento e liberado mas o meu servidor o policial falou q vai ficar tanto tempo a disposição da justiça q posso esquecer dele, a minha pergunta é eles pode fazer isso desta maneira?
    Sem a Anatel e etc???
    que putaria meu.... fogo é pq não dão tempo nem pra backup, é fogo. e agora o que vc vai fazer?

  9. #9

    Padrão

    Ja comprei outro servidor e contactei meu advogado para processar a policia civil e recuperar meu servidor até pq em q um roteador poderia servir de prova e me incriminar, sem o login e senha nao vao entrar nunca dentro dele mesmo e mesmo q entrassem o q teria dentro dele provas de um bom roteamento.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....e eu nao estava em funcionamento, estou em fase de implantação e testes.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Como assim assinatura rude nao entendi, nao sei se é isso q vc quer dizer mas nao sou maxmelo, apenas uso o login dele de vez em qdo msm assim obrigado.
    O que ele quiz dizer é:

    MEU MSN NAO EH PARA SUPORTE !!!!
    E NAO RESPONDO PERGUNTAS VIA MP !!!!


    Entendo a posição do maxmelo, mas existem formas mais brandas de se expressar.
    É que você esporádicamente frequenta o forum e então não acompanha as encrencas que às vezes surgem por coisas mal explicadas ou escritas de forma dura.
    Como sugestão: Porque não cria um login para você e lugar de usar o de outrem. Será bem vindo sempre.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O que ele quiz dizer é:

    MEU MSN NAO EH PARA SUPORTE !!!!
    E NAO RESPONDO PERGUNTAS VIA MP !!!!

    Entendo a posição do maxmelo, mas existem formas mais brandas de se expressar.
    É que você esporádicamente frequenta o forum e então não acompanha as encrencas que às vezes surgem por coisas mal explicadas ou escritas de forma dura.
    Como sugestão: Porque não cria um login para você e lugar de usar o de outrem. Será bem vindo sempre.

    Você chegou no ponto 1929!

    Abraços, e um Feliz Natal!

  12. #12

    Padrão

    Rapaiz, não entendo isso, polícia é polícia, Anatel é Anatel, desde quando policia pode julgar se um provedor é, ou não pirata? Policia não sabe entender das documetações e certificados de um provedor. Se fosse apresentado um registro de estação, qual policial iria ser competente no assunto? Nunca concordei com isso.