Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu nao sei se notaram, mas parece que tem uma certa incompatibilidade entre os chipset atheros dos mini pcis e os chipset realtek dos clientes, aqui tirei todos os realtek.

2. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    eu nao sei se notaram, mas parece que tem uma certa incompatibilidade entre os chipset atheros dos mini pcis e os chipset realtek dos clientes, aqui tirei todos os realtek.
    Nunca notei... aqui tenho todos clientes com realtek e todos os cartões com Atheros... nunca notei nada... tem alguma explicação mais específica?

3. Aqui tambem nao notei nemhuma incompatibilidade fernando...
    Uso cartao r52h e alguns clientes com usb aquario realtek e funciona normal .

Agora lendo o que disse o nosso amigo Luiz Felipe pode ser um dos problemas a potencia da placa.
    Instalei apenas uma e ficou oscilando muito a qualidade 60% , muito abaixo dos outros clientes que sempre fica em torno de 90~100.

como nao tinha sido eu quem instalou as outras fui pessoalmente ve na casa de 3 clientes e tava melhor, mesmo assim nao tao bem quanto as da ralink.
    Última edição por Juniin; 10-12-2009 às 14:57.

4. Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    olá amigos alguem pode compartilhar experiencias com essas antenas aquario usb especificadamente com chipset realtek(nao sei ao certo se é esse nome), comprei umas e nao estou gostando do desempenho, estao dando perda no ping pra kct nao sei o q fazer.. ja testei com chipset ralink e eram muito boas ja estas novas estao me decepcionando...
    O vendedor ate me ofereceu delas, mas nao tem como passar no duto no momento da instalacao porque a ponta USB é muito grande, pra isso precisaria abrir um buraco bem grande no teto do cliente e isso está descartado.
    No comeco usei realtek aqui, comprei uns 20 kits, depois troquei todas. Inclusive se quiser assinar internet conosco somente se o chipset for Ralink, se for outro não instalo, até por uma questão de padrão, coisa que a concorrencia nem sabe o que é.

5. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    eu nao sei se notaram, mas parece que tem uma certa incompatibilidade entre os chipset atheros dos mini pcis e os chipset realtek dos clientes, aqui tirei todos os realtek.

ja notei que na minha rede placas atheros e realtek nao funcionam bem... ja as ralink sao excelentes..

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2016, 19:33
  2. Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2011, 22:43
  3. antena aquario usb
    Por priscilarodrigu no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2009, 09:42
  4. Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2009, 07:46
  5. Antena cliente Aquário USB -1205/1210, dúvida