+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Meu amigo concordo com você sobre o fato de a policia civil não poder fazer isso, pois aqui quando a anatel veio nem ela não levou nada, eles lacram e deixa com você ai quando a PF chama você leva os equipamentos lá...
    Provavelmente é algum concorrente que está pagando uma grana pro delegado fechar o povo.. kkkkkkkk
    Agora quanto a não conceguir dados de dentro do mk, discordo pois nada é 100% seguro, e eles não vão tentar conectar nele e sim ler o disco que está dentro.

nao nao amigo, a policia civil pode sim intervir nesses casos...

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    nao nao amigo, a policia civil pode sim intervir nesses casos...
    Diferenças basicas entre os poderes.. Policia civil (Investigativa) Policia militar (Repressiva) Policia Federal (Investigativa / repressiva), sabe qual a diferença delas para Anatel? Anatel e Fiscalização,
    Diferenças entre os crimes...

Vender internet sem SCM é crime federal (já deu pra perceber qual policia pode intervir né), a anatel tem poder nesse caso, pois ela é a agencia controladora, mais se você falar pro fiscal que ele não vai entrar ele não entra, So que ai ele chama uma viatura da PF pra garantir a fiscalisação.

O que o agente da Civil pode fazer é, investigar e passar a bola para PF ou Anatel, veja que tudo que vai para anatel é repassado para PF.

3. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    a minha pergunta é eles pode fazer isso desta maneira?
    Sem a Anatel e etc???
    Talvez até nem possa (não sei dizer ao certo) mas no Brasil o pequeno é submetido a todo tipo de abuso de autoridade, inclusive isso.

Penso que pode caber recurso sim, pois eles não tem perícia técnica para qualificar se há ou não alguma irregularidade nesta área de telecom, primeiramente porque se trata de um crime federal, devendo ser investigado e autuado pela Anatel ou Policia Federal.

Acho que esta de alegar que estava testando o sistema não vai rolar ok.

Procure um bom advogado imediatamente.

4. Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    ta certo, procura um advogado pra vc retirar seus equipamentos... eles agiram errados em fazer isso com vc... derrepente vc pode ate ser idenizado pelo que eles fizeram..
    Pena que mesmo se ele ganhar alguma causa contra o Estado ou Governo Federal provavelmente ele NUNCA irá receber...

5. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Diferenças basicas entre os poderes.. Policia civil (Investigativa) Policia militar (Repressiva) Policia Federal (Investigativa / repressiva), sabe qual a diferença delas para Anatel? Anatel e Fiscalização,
    Diferenças entre os crimes...

Vender internet sem SCM é crime federal (já deu pra perceber qual policia pode intervir né), a anatel tem poder nesse caso, pois ela é a agencia controladora, mais se você falar pro fiscal que ele não vai entrar ele não entra, So que ai ele chama uma viatura da PF pra garantir a fiscalisação.

O que o agente da Civil pode fazer é, investigar e passar a bola para PF ou Anatel, veja que tudo que vai para anatel é repassado para PF.

amigo to te dizendo isso pq eu to acompanhando algo parecido aqui na minha cidade eu mesmo fiz a denuncia e estou aguardando a investigação para concluir as denuncias... vá na delegacia da sua cidade e procure se informar a respeito... o nome disso é (operação clandestina) seja de qualquer carater, tv, internet, radio fm, monocanal nao homologado e etc..

Tópicos Similares

1. Frequencia de operação da NET
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2005, 13:38
  2. Habilitar VNC viewer em estação da rede atrás do firewall?
    Por Cristhiano Fonseca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2005, 12:58
  3. Ver detalhes da impressora através do IP
    Por Bruno Antelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-12-2004, 15:17
  4. Documentação das funções internas do PostgreSQL
    Por AdrianoSantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2004, 17:20
  5. Compilação da nova versão do squid