Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu acho um "barato" essa telefonica, ela é cheia de gracinha mesmo! ela pode questionar quebra de contrato, só que nós "peixe pequeno" não podemos contesta-la sobre a não entrega de link dedicado para pequenos provedores, quando adquirimos speedy que não funciona e ela não baixa o contrato por inviabilidade e temos de pagar um produto que não funciona e por ai vai... falta de vergonha na cara dessa empresa!

2. Citação Postado originalmente por dougcompany Ver Post
    Sim.. eles estão fazendo o papel deles... sobre quebra de contrato....

Mais vieram me indagar... até sobre se eu tinha licença da anatel para operar.... tive que explica-lo sobre SCM E SVA...
    Amigo tome cuidado, pois possivelmente te perguntaram de SCM para te denunciar na anatel, aqui a (empresa X) fez o mesmo. pedia para os funcionarios dela assinarem o provedor. e depois mandava a anatel. não vou citar o nome da empresa X, pra não ser processado (mais eu fui um dos denunciados na epoca) foi a primeira vizita da tia ana aqui, na segunda vez desisti e vendi meu provedor,

3. Ainda bem que tao fazendo isso,
    Mas do que na hora de pega esses gatos de ADSL que tem por ai
    Tomare que a OIBrt contrate uma frota bem grande e facam isso aqui pelo SUL tambem.
    Mas pra nao ferra o pessoal que eu nao axo certo, que levem junto uma proposta de Link Dedicado pra vende pro suposto "provedor".

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Eu acho um "barato" essa telefonica, ela é cheia de gracinha mesmo! ela pode questionar quebra de contrato, só que nós "peixe pequeno" não podemos contesta-la sobre a não entrega de link dedicado para pequenos provedores, quando adquirimos speedy que não funciona e ela não baixa o contrato por inviabilidade e temos de pagar um produto que não funciona e por ai vai... falta de vergonha na cara dessa empresa!
    Falou e disse mestre everton.... eu instalei a speedy empresarial faz 1 mes... e os cara vieram aki na porta.... link dedicado ?? faz 6 meses q ligo pra um .. ligo pra outro...... ta dificil...

5. Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Amigo tome cuidado, pois possivelmente te perguntaram de SCM para te denunciar na anatel, aqui a (empresa X) fez o mesmo. pedia para os funcionarios dela assinarem o provedor. e depois mandava a anatel. não vou citar o nome da empresa X, pra não ser processado (mais eu fui um dos denunciados na epoca) foi a primeira vizita da tia ana aqui, na segunda vez desisti e vendi meu provedor,

Pois é amigo... foi o q eu imaginei.... mais olha só... Eles nem sabiam o que eram SCM e SVA.. tive que explicar para eles... e disse a eles que ja era um SVA de uma empresa... eles até pediram o CNPJ da empresa pra ver se consta.... como tudo isso existe.. nem me preocupei.. e aliás.. to sossegado no assunto.

Mais vou te falar uma coisa... eles fizeram a limpa aki na região.. pq o meu sinal esta maravilhoso... hehehe.

Tópicos Similares

1. Quem já tomou multa da Tia Ana?
    Por marcelohoffman no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 01-04-2015, 20:19
  2. uhuuu Saiu minha base no site da tia ana heheheh
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 33
    Último Post: 30-12-2009, 09:06
  3. Melhor Noticia que eu recebi da Tia Ana
    Por 14735 no fórum Redes
    Respostas: 38