Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom, acho que não tem muito mistério... vc vai ter de adicionar na sua bridge do mikrotik a interface dos clientes wireless e a ethernet que vai para o RádioWDS do POP. Dai configura o link entre os rádios em WDS, e no outro ponto o AP como Bridge, só isso... o resto todo é conectar os clientes no AP Repet, e o Mikrotik no ponto central vai fazer todo o trabalho... é só gerenciar os clientes no POP mesmo... A estrutura em WDS é totalmente transparente, na pratica(para o mikrotik) é como se os clientes da Repetidora estivessem conectados no diretamente no POP...

Diga por partes ai qual a primeira coisa que vc não consegue fazer, dai posso ser mais específico...

2. O maior problema e a repetidoda ,como comunicar com a torre central e levandar a pagina do hotspot que esta na torre cetral.
    E oque configurar na repetidora ,so as wireless e o dhcp como fica,nat e tudo mais , se a torre ja tem seu dhc ,nat e tudo mais.

3. o que fazer na repetidora,sobre nat,dhcp e tudo mais.

4. Citação Postado originalmente por nilsin Ver Post
    o que fazer na repetidora,sobre nat,dhcp e tudo mais.
    Cara........ Vc não faz nada!!!!!!! quem vai fazer é o POP central......
    Na repetidora vc só vai comfigurar em AP Bridge... DHCP é desativado, nat é desativado(até pq é bridge....) acho q vc teria que estudar um pouco mais os conceitos de rede ai...

5. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Cara........ Vc não faz nada!!!!!!! quem vai fazer é o POP central......
    Na repetidora vc só vai comfigurar em AP Bridge... DHCP é desativado, nat é desativado(até pq é bridge....) acho q vc teria que estudar um pouco mais os conceitos de rede ai...
    Eu sei ,mas tem uma dica no under que fala que tem de fazer umas regras no firewall e nat para obrigar a repetidora a levantar a pagina e tudo mais do pop central.

Tópicos Similares

1. Torre central longe de escritório!!
    Por chronos7 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-07-2009, 19:28
  2. php comunicar com mikrotik
    Por ferreirajr630 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-2008, 13:33
  3. Ajeitar interfaces e firewall para comunicar com VPN
    Por dupotter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0