Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    poisé ,gosto muito da minha ap ns2, tá lá em cima, relento, sol, chuva e lá atendendo meus clientes, até hoje naum tive problemas em 9 meses e tomara que assim seja.
    Amigo, eu também tenho algumas células com Nano2 distribuindo. E estou satisfeito.
    Só não sei quantos usuários cada um aguentaria, com uma banda de 300kbps. O que você já testou sobre isso.

2. Instalei o entroncamento com ela ontem. Foi dificílimo para coloca-la na estrutura de ferro(claro que foi dificil pra levandar a estrutura!) mas ao final, liguei as interconexões e para minha surpresa:

Sinal na Nano2 -50 dbm x Sinal no RouterOS 4.2 com R52H -78 dbm

Thoughput efetivo em G : 6 Megabit com o entroncamento em PtM(ponto multi ponto)

Mas esta funcionando perfeitamente!

Qualuquer dia posto a foto para vocês!

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigo, eu também tenho algumas células com Nano2 distribuindo. E estou satisfeito.
    Só não sei quantos usuários cada um aguentaria, com uma banda de 300kbps. O que você já testou sobre isso.
    aqui simultaneo chega a uns 30 35 com ping de 5 a 15ms liberado 250 kbps para esses clientes, com tráfego médio, sem muitos p2p.

4. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    aqui simultaneo chega a uns 30 35 com ping de 5 a 15ms liberado 250 kbps para esses clientes, com tráfego médio, sem muitos p2p.
    Já observei que não precisa colocar 6 nanos para fechar os 360º. Com 4, se não for mais que 1 km de cobertura, vai tranquilo.
    Então 4x30 daria um total de 120 por célula. Mais do que suficiente para a maioria das instalações em cidades pequenas. Dificilmente alguém vai chegar a este número por célula.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já observei que não precisa colocar 6 nanos para fechar os 360º. Com 4, se não for mais que 1 km de cobertura, vai tranquilo.
    Então 4x30 daria um total de 120 por célula. Mais do que suficiente para a maioria das instalações em cidades pequenas. Dificilmente alguém vai chegar a este número por célula.
    muita gente usa routerboard, eu particulamente não gosto dessa solução, apesar de ser muito boa, prefiro o ring de nanos, um colega meu aqui vai trocar uma rb 433 por 6 ns2. gosto da solução dos nanos, mas cada uma tem um público e necessidades que atendem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 21-12-2013, 13:27
  2. Solução mais prática para eu fazer um gateway de e-mails?
    Por agl77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2006, 10:17
  3. Como disponibilizar um administrador de usuario que eu crie?
    Por wellesximenes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2005, 17:44
  4. Como eu faço para fazer um redirecionamento de porta ?
    Por Redirecionamento de porta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-03-2005, 07:08
  5. como eu coloco um papel de parede no fluxbox
    Por ldeftones no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2005, 18:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L