Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    /system hardware set multi-cpu=no

em seguida reinicie o servidor.

não esqueça de desabilitar Reboot on Failure em

/system watchdog

Espero ter ajudado.
    Não resolveu nao, ja troquei a fonte, arrumei uma de 500w reais, me custou o olho da cara, e quamdo digitei este comando nao deu certo eu uso a versão 2.9xx
    mas quero arrumar uma boa maquina e comprar a versão mais estavel possivel para um bom rendimento, lembrando que quero aumentar minha rede e muito

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Não resolveu nao, ja troquei a fonte, arrumei uma de 500w reais, me custou o olho da cara, e quamdo digitei este comando nao deu certo eu uso a versão 2.9xx
    mas quero arrumar uma boa maquina e comprar a versão mais estavel possivel para um bom rendimento, lembrando que quero aumentar minha rede e muito
    atualize para a 3.30
    acho que eh uma das mais estaveis para min

3. aconselho a versão 3.28 .
    Quando tive um problema como esse foi só atualizar para a versão 3.28 que o próprio suporte da mikrotik me aconselhou.
    Vamos parar de usar versão crackeada galera, muitas das vezes o problema é no próprio sistema e nem adianta instalar novamente que acontece de novo. Vamos investir no sistema que nos dá o sustento do todo mês.

4. versao cracked eh a mesma coisa q a versao original
    basta ter uma versao estavel

eu usei a versao 3.20, 3.28, e agora a 3.3
    achei a 3.3 melhor, mais estavel

5. gente minha versão é crack sim, mas quero montar um sistema sem dor de cabeça e comprar uma versão legal, sair da pirataria, tudo bem, pois todos começam com a crack mesmo, mas é hora de ficar tudo blz! So não sei que maquina comprar

Tópicos Similares

1. Meu Mikrotik Reinicia Sozinho
    Por rodrigocolored no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2014, 08:01
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19-08-2012, 01:25
  3. configurar servidor mikrotik
    Por marcoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2006, 21:43
  4. Mikrotik Usa toda Memoria