Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Poste o log da hora do reinicio

2. geralmente ele fica super lento eu troquei e restaurei um backup em outro, vou ver o que acontece e posto os resultados

3. Como já tive esse mesmo problema, meu conselho seria analisar o hardware, como já trocou a fonte, ficou ainda placa mãe, memoria e HD... olhe nos capacitores que ficam proximos ao processador para ver se não estão estufados ou vazando oleo, e as memorias passe uma borracha ou limpa contatos, depois parta para o sistema, desative o cache por um dia para ver o resultado, desative as regras de firewall que criou e veja se para com esse reboot. Caso tenha uma maquina secundária manda bala e troca.

4. Eu troquei todo o servidor, por outro identico, restaurei o backup, e esta funcionando ja a 24hs sem travar, mas o processamento ainda esta alto.

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Eu troquei todo o servidor, por outro identico, restaurei o backup, e esta funcionando ja a 24hs sem travar, mas o processamento ainda esta alto.
    Va desabilitando item por item (proxy, regras de firewall, etc) para identificar o que está consumindo processamento.

Tópicos Similares

1. Meu Mikrotik Reinicia Sozinho
    Por rodrigocolored no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2014, 08:01
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19-08-2012, 01:25
  3. configurar servidor mikrotik
    Por marcoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2006, 21:43
  4. Mikrotik Usa toda Memoria