+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Aqui eu acesso meus modens, APs e etc... da seguinte forma.

Eu uso Hotspot, como perece ser o caso do colega que abriu o tópico, então amigo basta vc colocar em HOTSPOT/IP BINDINGS
    ADD em Mac vc coloca o Mac do modem ou deixa em brano (aconselho a botar o MAC) em IP vc coloca o IP do modem, em SERVER vc coloca a interface de saída do hotspot e em TYPE vc bota ByPASSED

aqui funciona perfeito, acesso tudo até outros MKS.
    Legal cara, vou testar dessa forma pra ver se consigo. Da forma que fiz o modem fica acessível a qualquer pc da rede, ao fazer o NAT Masquerade na interface do modem, o mikrotik cria uma rota para chegar até ele, ficando acessível a partir de qualquer outro computador da rede.

Abraços,

2. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Aqui eu acesso meus modens, APs e etc... da seguinte forma.

Eu uso Hotspot, como perece ser o caso do colega que abriu o tópico, então amigo basta vc colocar em HOTSPOT/IP BINDINGS
    ADD em Mac vc coloca o Mac do modem ou deixa em brano (aconselho a botar o MAC) em IP vc coloca o IP do modem, em SERVER vc coloca a interface de saída do hotspot e em TYPE vc bota ByPASSED

aqui funciona perfeito, acesso tudo até outros MKS.

Qual a mascara de rede que vc usa?, eu uso /30 nao sera que vc usa /24?, pois tentei do geito que vc falo e nada, nao vai de geito algum, unica coisa que vejo quando coloco em ip>adreress o ip do modem é a weblogin do mikrotik.

3. Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Qual a mascara de rede que vc usa?, eu uso /30 nao sera que vc usa /24?, pois tentei do geito que vc falo e nada, nao vai de geito algum, unica coisa que vejo quando coloco em ip>adreress o ip do modem é a weblogin do mikrotik.
    Uso /24 vc botou bypassed?

4. Quem ainda não conseguiu criar a regra, me adiciona no msn: caiojosino@hotmail.com

Não tem segredo, é atribuir um ip na interface no modem (no mesmo intervalo), em seguida cria um NAT mascarando a interface de rede onde o modem está conectado. Dessa forma funciona melhor e é mais fácil de implementar do que criar uma entrada no Wallen Garden.

Abs.

5. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Uso /24 vc botou bypassed?

Rapaz então deve ser isso, pois eu uso /30 para os clientes não se enchergarem, axo que por isso não enchergo o modem de geito algum....

Caio ja te adicionei no msn mais acho que vc nao me aceitou parceiro, meu msn é jp.vision@terra.com.br blz.

Tópicos Similares

1. Problema com Modem Adsl no mikrotik
    Por Marenilson Ribeiro no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2014, 17:29
  2. Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2008, 06:08
  3. Respostas: 25
    Último Post: 22-08-2007, 02:26
  4. Mikrotik X Modem ADSL
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 7