+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problema com travamento

    é o seguinte galera no horario de pico ... alguns clientes reclamam que a net fica travando... ai trava e n pega mais nada... só pega se reinicia o PC delas...

    gostaria de saber se isso tem solução ...

  2. #2

    Padrão

    Aqui eu olhei na minha bola de cristal e como tenho pleno conhecimento da sua rede o obvio esta mais que na cara. Tem solução sim fique tranquilo.


    Mais antes que voce pergunte qual solução seria, seja no minimo um nivel acima que seus clientes navegores insanos de orkut... Coloque no minimo uma duzia de informações pertinentes e que componha seu problema.

    No mais obrigado. E boa sorte...

  3. #3
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Aqui eu olhei na minha bola de cristal e como tenho pleno conhecimento da sua rede o obvio esta mais que na cara. Tem solução sim fique tranquilo.


    Mais antes que voce pergunte qual solução seria, seja no minimo um nivel acima que seus clientes navegores insanos de orkut... Coloque no minimo uma duzia de informações pertinentes e que componha seu problema.

    No mais obrigado. E boa sorte...

    É cara... se vc colocar mais infos da rede ai a gente pode tentar te ajudar... assim no escuro fica complicado...