Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. PessoALL,

Como este tópico tem muito tempo, gostaria de saber como está sendo a performance dos Bullet como AP. Alguém que tem usado bastante tempo, recomenda o seu uso como AP?

Abraços a todos.

Não Registrado(s)
    uso há um mês , aposentei minha rb , aki tem 40 online simultaneos e navegando e rodo o btest pro server e ainda da 10 mb de trafego ... pins de 1 a 10 , mto bom , e isso pq esta com omni da aquarios ... imagina com painel setorial . recomendo a todos que sofrem com rb dando ping nas nuvens !

3. Olá a Todos! Bem... nossa experiencia com os bullets 2 foram iniciadas quando tivemos um raio em nossa torre. A rb433 queimou e o único equipamento que tinha no momento para a reposição era um bullet 2 (normal). A performance foi tão surpreendente que várias outras células da rede foram montadas com Bullet 2 + Antena Setorial OIW 90 graus. Fique satisfeito pelo casamento perfeito dos 2 equipamentos, pela facilidade de troca e configuração, pela performance e principalmente pelo baixo custo em viabilizar uma estrutura simples e funcional.

Obrigado pela oportunidade.

4. boa noite pessoal
    minha experiencia com bulet 2 por enquanto está sendo otima
    troquei um edimax 7209 pelo bullet e minha rede deu uma melhora significativa
    uso ele em bridge o microtik é que gerencia tudo
    usado e aprovado.

Tópicos Similares

1. Qual o melhor, Zinwell ou Senao??
    Por japan no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-12-2005, 08:00
  2. Qual o melhor LinuxAP ou StarOs
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-10-2005, 12:22
  3. Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente