Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Na imagem coloquei a altura do ponto + a altura da torre, de onde eu estou consigo ver o ponto sim, pois tem uma torre da embratel de 80 mts de concreto, entao fica bom de alinhar.
    Minha torre é de 35 mts de altura, o loca é batante alto, das 5 cidades vejo a torre de pedra totalmente.
    Aproveitando os questionamentos....voce ja usaram antenas da Ototech? eu usei as de grade de 27 db e gostei bastante do desempenho estou pensando em usar a solida de 33 db, segundo alguns distribuidores o desempenho é identico aos da OIW, sei que é dificil comparar...mas....

Aproveitando a ajuda do sergio....o que seria melhor usar o xr5 com netstream como sugerido ou usar os cartoes R52N com antenas de dupla polarização da OIW.

2. Citação Postado originalmente por jhon10ba Ver Post
    Na imagem coloquei a altura do ponto + a altura da torre, de onde eu estou consigo ver o ponto sim, pois tem uma torre da embratel de 80 mts de concreto, entao fica bom de alinhar.
    Minha torre é de 35 mts de altura, o loca é batante alto, das 5 cidades vejo a torre de pedra totalmente.
    Aproveitando os questionamentos....voce ja usaram antenas da Ototech? eu usei as de grade de 27 db e gostei bastante do desempenho estou pensando em usar a solida de 33 db, segundo alguns distribuidores o desempenho é identico aos da OIW, sei que é dificil comparar...mas....

Aproveitando a ajuda do sergio....o que seria melhor usar o xr5 com netstream como sugerido ou usar os cartoes R52N com antenas de dupla polarização da OIW.

Amigo aconselho vc usar cartoes R52N, vc consegue maravilhas com ele. Dê uma ohada no post
    https://under-linux.org/f133214-ptp-...imo-wireless-n
    Consegui 40mb em 43km. Já usei XR5 e outros mas nenhum chega aos pés deste em termo de velocidade.
    Qualquer dúvida referente ao R52n eh só perguntar, tenho vários enlances com ele.

Vlw.

Tópicos Similares

1. MELHOR CARTAO PARA ATENDER CLIENTES
    Por marioth no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-2010, 21:19
  2. melhor antena para enlace de 12 km
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-05-2008, 18:39
  3. Qual Melhor CartÃo Para Ponto A Ponto
    Por juderlan no fórum Redes