Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não acho interessante tentar burlar isso, visto que os provedores de internet a radio já tem má fama por natureza, enquanto nós provedores sabemos que somos melhores que essas grandes empresas adsl por exemplo, sendo assim acredito que devemos ser os mais transparentes e honestos com nossos clientes,

Uma opção pra voce é comprar um AS e assim terá varios ips publicos que poderá configurar para seus clientes, pode até criar um pool no dhcp para virar um ip dinamico, ou seja cada nova conexao o cliente pega um novo ip.

Att.

2. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Em alguns outros topicos eu notei que alguns usuarios trocam o logo do google e colocam propaganda no msn!!! alguns topicos ensinam a fazer com o squid(paralelo) e outros com o proprio mikrotik..... sera que nao existiria uma maneira de "piratear " essas paginas que mostram o ip...... ou seja, clonar a pagina do meuip.com.br com um ip que vc quer que apareça! dropar a pagina original e redirecionar pra pagina clonada?

pensei nisso a pouco tempo mais nao tive tempo de testar, acredito que para os mais experientes isso seria moleza! o problema e saber quantas paginas iguais a essa existem!!!

essa foi uma ideia se alguem quiser aplicar!!!!

eu uso adsl e não me importo com o que aparece, o importante pra mim são os clientes saisfeitos!
    Nem precisa disso, é só usar aquela regrinha pra bloquear o IP reverso do adsl.

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Nem precisa disso, é só usar aquela regrinha pra bloquear o IP reverso do adsl.

grande camarada!!! conte-nos mais sobre isso....se puder ate postar a regra!!!

não tenho intenção de fazer mais quem sabe um dia eu possa precisar!!!!

grande abraço!

4. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    https://under-linux.org/f117221-bloq...hlight=reverso

5. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post

não tenho intenção de fazer mais quem sabe um dia eu possa precisar!!!!

grande abraço!
    O amigo postou ai em cima, funciona que é u ma beleza, já testei em uns 5 sites e nenhum mostrou o reverso.

Tópicos Similares

1. Acessar ap sem trocar ip
    Por amaurybrito no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2016, 08:22
  2. Não consigo Trocar ip do mikrotik
    Por isaquias no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-03-2012, 07:18
  3. Respostas: 7
    Último Post: 27-01-2011, 09:28
  4. Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2009, 07:35
  5. seu ip mostrado enquanto navega - falha de segurança?
    Por jotacekm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2006, 10:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L