Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui tbm tive problemas com a OpenDNS, tinha vez que abria e outras que não...

Coloquei GigaDNS 189.38.95.95 189.38.95.96, e até agora não tive mais problemas...

Estou em testes...

Anuncie seus produtos de informática e confira Descontos Submarino!
    www.vendainformatica.com
    Última edição por laennio; 13-12-2009 às 16:02.

2. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    O que esta acontecendo com os DNS! Ontem foi o da microsoft.com que sumiu no OpenDNS. Hoje o google e todos os serviços vinculados sumiram!!!
    o dia todo usando opendns e sem problemas aqui ou em algum cliente tb com respeito ao google ...

3. Vamos ver se o teu problema e o mesmo que o meu... Quando voce abre o google... ele abre a pagina normal e tal... mas quando voce manda pesquisar... ele fica parado... nao vai pra lugar nenhuma... outra coisa, se voce manda pesquisar no google imagem... a pesquisa funciona normal....
    Voce por acaso tem o thundercache 3.1 instalado em seu servidor? Outra duvida, quando voce desliga o thunder (desativa) voce consegue fazer a pesquisa normalmente?

Me da um toque se for tudo positivo...

4. aqui tb tava com o mesmo pro troquei pra o 4.2.2.1 e 4.2.2.2
    tb tem o google: 8.8.8.8 e o 8.8.4.4
    Última edição por brunosamuel; 14-12-2009 às 08:26.

5. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Vamos ver se o teu problema e o mesmo que o meu... Quando voce abre o google... ele abre a pagina normal e tal... mas quando voce manda pesquisar... ele fica parado... nao vai pra lugar nenhuma... outra coisa, se voce manda pesquisar no google imagem... a pesquisa funciona normal....
    Voce por acaso tem o thundercache 3.1 instalado em seu servidor? Outra duvida, quando voce desliga o thunder (desativa) voce consegue fazer a pesquisa normalmente?

Me da um toque se for tudo positivo...
    Purinho! Ainda não ativei o Thunder! Esta sem Proxy direto com o Link Dedicado!

E para vocês terem noçao nem a pesquisa do UNDER-LINUX funcionava, justamente por utilizar o motor do google.

Tópicos Similares

1. Com Hotspot So abre google.
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-03-2013, 10:41
  2. microsoft.com Squid não aceita controle no domínio
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-03-2005, 17:14
  3. Como saber com quais opções meu rpm foi feito
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-01-2005, 10:44
  4. Como descobrir com quais opções foi feito o ./configure?
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2003, 12:41
  5. Respostas: 0
    Último Post: 02-09-2003, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L