Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui meu técnico conseguiu resolver o problema, era apenas a inclinação do painel notamos que eles são bem sensíveis para ajustar (teste de paciência).
    Testamos a quase 6km da torre com o Nano M5 para fora da janela do carro sinal bom - 65
    E tbm nessa semana passou pelo teste de chuva e raios queimou a porta lan no Bullet m5 mas o Rocket M5 e antenas nada sofreram.

2. Citação Postado originalmente por erolf Ver Post
    Aqui meu técnico conseguiu resolver o problema, era apenas a inclinação do painel notamos que eles são bem sensíveis para ajustar (teste de paciência).
    Testamos a quase 6km da torre com o Nano M5 para fora da janela do carro sinal bom - 65
    E tbm nessa semana passou pelo teste de chuva e raios queimou a porta lan no Bullet m5 mas o Rocket M5 e antenas nada sofreram.

ola, voce disse que mecheu na incllinação da antena, mas qual a altura da sua torre? como vc deixou a inclinação? e de quantos era o sinal antes de arruma a inclinacão?

Obrigado.

3. Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    ola, voce disse que mecheu na incllinação da antena, mas qual a altura da sua torre? como vc deixou a inclinação? e de quantos era o sinal antes de arruma a inclinacão?

Obrigado.
    opa... fui eu que mechi na torre la.. as antenas estao numa altitude de 380m + 9m da torre. E a cidade atendida está a 340m de altitude. As antenas ficaram sem inclunação nenhuma. 0 graus. Sem meche na inclunação um cliente de 3.1 km, era em -82 fico em -58.

Abraços... espero ter ajudado.

4. Citação Postado originalmente por 4l3x4ndr3 Ver Post
    opa... fui eu que mechi na torre la.. as antenas estao numa altitude de 380m + 9m da torre. E a cidade atendida está a 340m de altitude. As antenas ficaram sem inclunação nenhuma. 0 graus. Sem meche na inclunação um cliente de 3.1 km, era em -82 fico em -58.

Abraços... espero ter ajudado.
    Humm...entendi, mas me diz uma coisa, os clientes que estao mais perto, tipo 800 metros, não ficaram com o sinal mais baixo??

t+

5. Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    Humm...entendi, mas me diz uma coisa, os clientes que estao mais perto, tipo 800 metros, não ficaram com o sinal mais baixo??

t+
    tem um cliente a 500m de distancia na mesma altura do cidade. Caiu de -52 para -55. Ta ótimo.
    Como meu chefe disse ai em cima, a sensibilidade é alta. Lembrando que são paineis de 20dbi.

até

Tópicos Similares

1. Sinal Fraco nos clientes
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2010, 18:32
  2. Sinal bom no cliente e ruim Registration do Mk
    Por andreborges no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-11-2009, 19:50
  3. Respostas: 2
    Último Post: 21-05-2008, 07:55