Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por andrexxe Ver Post
    Ola pessoal estou usando airmax aqui mas estou enfrentando um problema, estao se resetando, estou usando rocket, bullet e nano5m, todos estao com o mesmo problema, ja aconteceu com alguem sera que é a minha rede, nao sei onde estou errando, alguem pode me ajudar................
    tive um ou outro problema igual...
    atualiza a firmware... bota a 5.1 beta.
    Nao aconteceu mais...

2. Citação Postado originalmente por fasseabra Ver Post
    Amigo me tira uma dúvida -
    Eu preciso colocar 2 nano nos clientes para receber o sinal do Rocket 5M com BaseStation de 20 dbi 90 graus? A dúvida é pelo fato de ser N.

Ao invés de usar Rocket 5M com BaseStation de 20 dbi 90 graus na Torre eu poderia usar o Nano 5M para distribuir o sinal e com os clientes também com nano 5M? É que atualmente tenho um ring de 6 nanos 2 e funciona perfeitamente.

O que me diz do desempenho? É coisa de outro mundo?

Desculpe a ignorância de algumas perguntas, pois desconheço sobre o equipamento.
    Abraço
    Se desabilita o airmax vai funciona sem problemas ... mas o preço do M5 nao compensa pra deixa desabilitado... é melhor compra o nano normal mesmo dai..

3. Citação Postado originalmente por 4l3x4ndr3 Ver Post
    Se desabilita o airmax vai funciona sem problemas ... mas o preço do M5 nao compensa pra deixa desabilitado... é melhor compra o nano normal mesmo dai..
    amigo vc falou em desabilitar o AirMax que resolveria o prob, pela logica se eu for usar o Bullet M teria que desativar para resovler alguns problemas tb??? digo pelo fato de o Hardware ser praticamente o mesmo do NanoM... to pergutando pq em bancada eu tive melhores resultados com o AirMax desativado...

4. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    amigo vc falou em desabilitar o AirMax que resolveria o prob, pela logica se eu for usar o Bullet M teria que desativar para resovler alguns problemas tb??? digo pelo fato de o Hardware ser praticamente o mesmo do NanoM... to pergutando pq em bancada eu tive melhores resultados com o AirMax desativado...
    Se todos os equipamentos forem M5, deixa o airmax ativado. Se tiver nano normal tem q desativar pq nao associa. Isso na teoria, nunca testei.

5. Bom...
    Qual Frequência vc esta usando 10,20,40?

potencia que esta fixada de saida do rocketm5....?

posta ai pra gente saber...

no caso..

40mhz pega bem mais interferencia..e é desperdicio...

segundo..a potencia maxima que vc deve usar é 20db porque se não vc mesmo gera interferencia em seu pop....

e tenta mudar a polaridade do cliente quando o sinal não ficar bom...

depois posta ai o resultado...

tambem tem a questão da inclinação ..

Tópicos Similares

1. Sinal Fraco nos clientes
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2010, 18:32
  2. Sinal bom no cliente e ruim Registration do Mk
    Por andreborges no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-11-2009, 19:50
  3. Respostas: 2