+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rotas por extensão no MK tem como ??

    Boa tarde amigos. depois de muito pesquisar na net (sem encontrar nada) venho pedir ajuda de vocês.
    Estou montando um loadbalance aqui na minha rede, tenho um com debian5, mais queria simplificar colocando uma RB450G. o problema é... Uso tcp-outgoing para mandar .exe .iso .rar .tgz .mp3 etc etc para um terceiro link.
    A pergunta é tem como fazer isso no MK?? eu entendo um pouco de mk mais não consegui achar nada. e por layer7 tentei fazer mais não concegui, mais creio que por layer7 mesmo que consiga ficará lento né, pois ele terá que checar pacote por pacote.
    Desde já agradeço a ajuda de vocês. abraços

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Boa tarde amigos. depois de muito pesquisar na net (sem encontrar nada) venho pedir ajuda de vocês.
    Estou montando um loadbalance aqui na minha rede, tenho um com debian5, mais queria simplificar colocando uma RB450G. o problema é... Uso tcp-outgoing para mandar .exe .iso .rar .tgz .mp3 etc etc para um terceiro link.
    A pergunta é tem como fazer isso no MK?? eu entendo um pouco de mk mais não consegui achar nada. e por layer7 tentei fazer mais não concegui, mais creio que por layer7 mesmo que consiga ficará lento né, pois ele terá que checar pacote por pacote.
    Desde já agradeço a ajuda de vocês. abraços
    Também estou correndo atrás disso !?

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Se vc ja tiver um balanceamento por porta ou origem, adapte esta solucao ai:

    https://under-linux.org/f95884-como-...ensao-funciona
    Obrigado amigo, vou dar uma lida.. pra ver como funciona. e tentar adaptar ao sistema de loadbalance aqui.