+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Agradecimento

    Estou criando este topico somente para agradecer a ajuda que obtive nesse forum.
    caso seja irregular favor deleta.

    Deixo aqui o meu agradecimento pelas pessoas que se dedicam em ajudar os outras.
    Aos Moderedores e usuarios.
    Pois fui muito ajudada aqui.


    Feliz Natal.
    E
    Otimo 2010.

  2. #2

    Padrão obrigado

    boa ideia, gostaria tb de pedir obrigado a todos desse fórum que tb me ajudou muito esse ano e desejar um ano com muita saúde e alegrias ....

  3. #3

    Padrão

    tambem to nessa...
    Muito que agradecer ao pessoal do forum que sempre ajudou bastante.
    Que Deus dê em dobro a ajuda que sempre tive aqui.

    Um ano próspero e de muita paz!

  4. #4

    Padrão

    obrigado a todos os amigos do fórum que a cada dia deixa sua imensa contribuição a centenas de pessoas , velew por toda ajuda que recebi e tenham todos um feliz 2010 ..
    http://www.mandrivabrasil.org/site/i...tuxs_xmas2.jpg

  5. #5

    Padrão

    Também quero agradecer a todos do forum...que sempre é de grande ajuda na minha vida

    a todos feliz natal e um ótimo 2010!

  6. #6

    Padrão

    Também agradeço a todos os amigos do Fórum que sempre estão prontos para ajudar e trocar informações importantes com os membros. Todos temos nossa importância neste Fórum e espero que em 2010 não seja diferente.
    Lembrete aos preguiçosos. Antes de perguntar, pesquisem.

    Feliz Natal e um 2010 repleto de realizações e conquistas.
    Obrigado a todos.

  7. #7

    Padrão

    vou entrar nessa onda tb ...

    um muito obrigado as ajudas , sem esse forum , nao tinha conseguido migrar meu server pro mk , as dores de cabeça com certeza iriam continuar , enfim , a todos que se propuseram a ajudar uma mente confusa ...

    um grande abraço , um feliz natal e um ótimo ano novo a todos os colegas donos de provedores , colaboradores ... enfim , todos ...

  8. #8
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Bom como esse é o lugar que sempre recorro a minhas pesquisas e ajuda, tambem agradeço a todos que se dedicam a ajudar a pessoas como eu, que sempre esta procurando algo.

    Obrigado a todos amigos do forum


    Abraços a todos

  9. #9

    Padrão

    opa, eu tambem, aqui acho muita informação, obrigado aõs amigos que compartilhão seu conecimento, grato a todos que fazem deste o melhor forum wireless do mundo!!!1

    feliz natal e prospero ano novo, saude a todos, o resto a gente corre atras...

  10. #10

    Post Quero Agradecer...

    gostei do tópico

    Aos Conhecimentos que adquiri aqui no forum
    A união dos membros para ajudar um ao outro
    e também os amigos que conheci no forum

    Quero desejar Um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo para Toda Under

    e que 2010 seja um ano bom para todo os membros

  11. #11

    Padrão

    Também to nessa;
    Gostaria de agradecer a todos, ou melhor, só tenho a agradecer a todos aqui do fórum que sempre estão prontos a ajudar e com uma clareza e sabedoria impressionante desejo a todos um feliz natal e um prospera 2010

  12. #12

    Padrão

    Desejo a todos um feliz natal e um ano novo cheio de conhecimentos.
    Volto ao forum, no próximo ano.

  13. #13

    Padrão

    Faço dos agradecimentos e gratidão de todos as minhas palavras.
    Muito obrigado mesmo pela confiança e pela amizades aqui conquistadas
    DEUS ABENÇOE A TODOS, FELIZ NATAL E 2010 CHEIO DE REALIZAÇÕES .
    É isso ae .... Bola pra frente. Deus é Fiel ..

  14. #14

    Padrão

    Parabens a todos pela iniciativa de compartilhar o conhecimento nesta comunidade, o que a torna cada vez mais sólida.

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

  15. #15

    Padrão

    Estou muito contente de ter encontrado este forum, realmente é o melhor lugar para buscar conhecimento, desejo a todos os participantes um feliz natal e um 2010 cheio de realizações...

  16. #16

    Padrão Agradecimento

    Gostaria de agradecer a todos os membros do forum desde os moderadores até os outros membros, desde já desejo um feliz natal a todos e um próspero ano novo!

  17. #17

    Padrão

    Gostaria de agradecer a todos aqui do fórum que sempre estão prontos a ajudar e desde já desejo um feliz natal a todos e um próspero ano novo!