+ Responder ao Tópico

1. Ninguem conseguiu resolver este problema. aqui na empresa estou com este problema nos clientes em ip binding.

2. Aqui o problema é parecido. Uso um ADSL com IP-Fixo para servir 4 máquinas (2 clientes e 2 servidores de teste). Quando coloco o modem em bridge e uso o mikrotik para autenticar via pppoe o site do mercadolivre e da microsoft não abrem de jeito nenhum... Se pingar ele resolve o nome, coloca o ip do site na saida do ping mas não "pinga". Se eu colocar o modem fazendo a autenticação não tem problema nenhum... Abre qualquer coisa. (Eu coloco o modem para autenticar e coloco o IP da DMZ apontado para o IP do mikrotik).
    Já tentei mudar o MRU e o MTU, já mudei servidor dns (só para desencargo de consciencia pois estava resolvendo o nome), ja coloquei um bind em um servidor mas, simplesmente, não funciona.

Alguém já passou por isso?

Abração.

3. olha so amigo. mtu 1400 / dns no mikrotik / use os open dns ou 8.8.8.8 google., e se nao funcionar faça scrip para flush cache do dns. . isto se vc nao usar cache para paginas ou proxy ok

4. DNS google por aqui abandonei.......o proprio google nao abria as vezes.

5. olha. tenho servidor dns interno proprio. para resolver os nomes. mas o que resolveu mesmo esta situaçao foi al limpeza do dns cache. flush , 2 vezes ao dia rodando o scrip . nunca mais tive problemas.

mas este problema e bug no mikrotik mesmo . e se nao for feito estes procedimentos. ou reiniciando servidor. nao resolve...

mas que e um problema chato e hehehe.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-04-2012, 02:29
  2. bind9 problema google e orkut
    Por vcasali no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2010, 13:04
  3. Mikrotik problema com Orkut - Segredos do Mar
    Por kabelinho no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-2010, 20:02