Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. migre para pppoe, e amarre a discagem ao MAC, se o cara clonar o mac e o seu cliente der a senha problema dele, só navega 1 de cada vez!!!! hihihi

2. Esqueceram de criptografia WPA2?

3. Tanto faz ppoe ou hotspot, para ser seguro tem que amarrar o mac da placa do cliente com a senha dele, ambos ficam seguros e como nosso amigo disse se algum cliente bobo der a senha para quem clonou o mac dele problema do cliente, so navega 1!

Tenho provedores, PPoe, Hot Spot e outro com controle de MAC, adivinha qual foi invadido?

Um abarço!

4. Citação Postado originalmente por welllinux Ver Post
    Tanto faz ppoe ou hotspot, para ser seguro tem que amarrar o mac da placa do cliente com a senha dele, ambos ficam seguros e como nosso amigo disse se algum cliente bobo der a senha para quem clonou o mac dele problema do cliente, so navega 1!

Tenho provedores, PPoe, Hot Spot e outro com controle de MAC, adivinha qual foi invadido?

Um abarço!
    Tema para ser expandido.

Sem criptografia robusta qualquer um deles fica mais fácil invadir, ou não?
    Pelo que li, mas não testei, Mac IP login e senha podem ser sniffados com facilidade.

5. Cara, altera os mac dos clientes na propria placa e muda as senhas no hotspot.
    veja no que da.

Tópicos Similares

1. Estao clonando MAC da ETH do MK
    Por Gabriel123 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-04-2010, 18:42
  2. Respostas: 13
    Último Post: 22-04-2009, 11:21
  3. estão clonando meu ssid
    Por walterney no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 01-07-2008, 18:53