Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nossa que legal, tapar a poha dos buracos que é bom nada....

Não Registrado
    Como tem gente bem informada e outros não, vou postar o link do assunto comentado pela secretária de ciência e tecnologia, onde fala do padrão utilizado, velocidade e etc. Para aqueles que chegaram a página tenham informações oficiais.

Como eu moro próximo, mas nem tanto e de wifi não entendo muito das teorias e nem dá pratica, vou ver se faço uma dessas antenas biquad e ver se consigo pegar algum sinal para ver como funciona a bagaça. Pagar dinheiro nessas antenas direcionais caras não rola não, até por que daqui a pouco isso vai ficar uma porcaria quando nego começar a apontar antenas para lá !!! Eu já tenho a minha bosta velox, internet no Brasil é uma piada, ainda tem esses provedores de rádio faz me rir que estão com dor de cotovelo por causa da internet de gratis do Governo e ficam tacando malha, ao menos tentaram fazer alguma merda e se espelharam nesses provedores a rádio de bosta que tem por aqui no RJ. E tem muita gente querendo contratar velox e não consegue por causa desses merdas oligopolistas da telecom só querem dinheiro melhorar infra que é bom, nada !!!

Link:
    SECT - RJ

P.S: Será que vou captar o sinal com uma biquad doida dessas, quem sabe eu faça uma double biquad, como eu estou querendo aprender um pouco mais, vai valer a pena a dor de cabeça com pigtails, cabos e confecção antena. E lula ainda quer ferrar o país reduzindo taxa de CO2, com a piada do aquecimento global, onde tem gente do setor que não é convidada muito a vir a público falar, dizendo que está é esfriando ao invés de esquentar e que o CO2 emitido pelos homens contribui nada com o "aquecimento", o que regula é o mar e o sol !!! Continuem assistindo big brother, fazenda, novela e o mengão cambada de mané !!!

3. REVOLTADO SEM VELOX DETECTED

4. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Como tem gente bem informada e outros não, vou postar o link do assunto comentado pela secretária de ciência e tecnologia, onde fala do padrão utilizado, velocidade e etc. Para aqueles que chegaram a página tenham informações oficiais.

Como eu moro próximo, mas nem tanto e de wifi não entendo muito das teorias e nem dá pratica, vou ver se faço uma dessas antenas biquad e ver se consigo pegar algum sinal para ver como funciona a bagaça. Pagar dinheiro nessas antenas direcionais caras não rola não, até por que daqui a pouco isso vai ficar uma porcaria quando nego começar a apontar antenas para lá !!! Eu já tenho a minha bosta velox, internet no Brasil é uma piada, ainda tem esses provedores de rádio faz me rir que estão com dor de cotovelo por causa da internet de gratis do Governo e ficam tacando malha, ao menos tentaram fazer alguma merda e se espelharam nesses provedores a rádio de bosta que tem por aqui no RJ. E tem muita gente querendo contratar velox e não consegue por causa desses merdas oligopolistas da telecom só querem dinheiro melhorar infra que é bom, nada !!!

Link:
    SECT - RJ

P.S: Será que vou captar o sinal com uma biquad doida dessas, quem sabe eu faça uma double biquad, como eu estou querendo aprender um pouco mais, vai valer a pena a dor de cabeça com pigtails, cabos e confecção antena. E lula ainda quer ferrar o país reduzindo taxa de CO2, com a piada do aquecimento global, onde tem gente do setor que não é convidada muito a vir a público falar, dizendo que está é esfriando ao invés de esquentar e que o CO2 emitido pelos homens contribui nada com o "aquecimento", o que regula é o mar e o sol !!! Continuem assistindo big brother, fazenda, novela e o mengão cambada de mané !!!
    batam palmas ,pla pla pla pla pla ... o Sr. sabedoria critica tudo , sabe tudo e vem ao forum perguntar como fazer uma antena biquad ??? uma antena de grade 17dbi custa R$40,00 ( e ele acha isso caro), internet 3G ta ai pra quem não esta satisfeito com velox ou provedor a rádio e abaixo tem um link pra voçe se cadastrar no fórum como gente grande antes de falar bobagem, ai quem sabe vc nao aprende a fazer antena e monta tambem um provedores a rádio de b.....

Under-Linux.org - Regras do Fórum

antes de criticar pense no que vc esta fazendo pra mudar .

nesse telefone tenta contratar a velox novamente para que vc nao dependa de provedor a radio 0800 56 56 58

háaa boa noite pra vc tambem ...
    Última edição por carlinhotocabrabo; 18-12-2009 às 23:45.

5. sempre tem uns M**** sem noção que vem fala bobage, se o cara não ta satisfeito com velox, acha que internet gratuita vai ser melhor, oq eu digo para nosso colega vai la tenta faze sua anteninha caseira perde seu tempo e depois compra um material de verdade e pede pra alguem instalar pra vc.
    Última edição por MaxAdriano; 19-12-2009 às 23:28.

Tópicos Similares

1. Estou Montando um Provedor de Internet aqui na Região
    Por VALDECIR SAES no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 11-06-2015, 21:29
  2. Prefeituras Internet Gratis, temos como combater???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 13-11-2008, 22:32
  3. Internet gratis para pequeno municipio
    Por psilencio no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 14-10-2008, 22:33
  4. Essa e pra quem fez curso na Wlan Brasil...
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-2007, 07:30
  5. Airaya 5.8 GHz (Lancamento na Wireless Brasil)
    Por Wireless_Brasil no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-10-2005, 11:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L