+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Internet grátis na Av. Brasil vai atingir um milhão

    mais uma mancada da prefeitura do RJ , para aqueles que são de outros estados e ainda não tiveram o desprazer de passar pela Av. Brasil umas das principais vias do estado que esta largada ao caos , atropelamentos , animais na pista , assaltos , buracos e toda sua extensao cercada por favelas .. com 4,5 milhoes dava pra fazer muita coisa ao inves disto ai ... Agora a empresa que fechou esse projeto de 36 pares de antenas por 4,5 milhoes , nossa é ganhar na mega-sena , por mais caro que seja a tecnologia mostra claramente que essas licitaçoes da prefeitura é pra encher bolso de politico ou talvez cueca , meia .....

    G1 > Edição Rio de Janeiro - NOTÍCIAS - Avenida Brasil vai ganhar internet sem fio

    O DIA ONLINE - RIO - Internet grátis na Av. Brasil vai atingir um milhão

  2. #2

    Padrão

    Vai ser bom porque os traficantes vão poder modernizar usando palms para a venda e controle do trafico e até mesmo maquinas de cartão de credito....Parabens Brasil!!!!!!!!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Vai ser bom porque os traficantes vão poder modernizar usando palms para a venda e controle do trafico e até mesmo maquinas de cartão de credito....Parabens Brasil!!!!!!!!
    caraca só posso rir, 1,5 milhoes de usuarios devem ser os moradores, pq usuarios simultaneos ta loko hem

  4. #4

    Padrão

    As fibras óticas instaladas no trecho entre o Caju e Irajá estão totalmente mal colocadas, uma vez que existem barrigas onde em alguns pontos, um veiculo mais alto que o normal levaria a fibra junto.

    Quanto ao trecho após Irajá, os cabos são subterrâneos, e há estações de 500 em 500 metros com 4 antenas na vertical omnis, sendo duas em cima do aparelho e duas em baixo.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    caraca só posso rir, 1,5 milhoes de usuarios devem ser os moradores, pq usuarios simultaneos ta loko hem
    Será que pode compartilhar a conexão grátis, uma vez que nao existe contrato de aquisição que proíba esta pratica ???

    Hauhsuahsuahsuahsuahu

    O que vai ter de provedor cancelando Velox, ja que anunciaram que a banda total compartilhada do trecho vai ser de 210 Mbps

  6. #6

    Padrão

    Nossa que legal, tapar a poha dos buracos que é bom nada....

  7. #7
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Como tem gente bem informada e outros não, vou postar o link do assunto comentado pela secretária de ciência e tecnologia, onde fala do padrão utilizado, velocidade e etc. Para aqueles que chegaram a página tenham informações oficiais.

    Como eu moro próximo, mas nem tanto e de wifi não entendo muito das teorias e nem dá pratica, vou ver se faço uma dessas antenas biquad e ver se consigo pegar algum sinal para ver como funciona a bagaça. Pagar dinheiro nessas antenas direcionais caras não rola não, até por que daqui a pouco isso vai ficar uma porcaria quando nego começar a apontar antenas para lá !!! Eu já tenho a minha bosta velox, internet no Brasil é uma piada, ainda tem esses provedores de rádio faz me rir que estão com dor de cotovelo por causa da internet de gratis do Governo e ficam tacando malha, ao menos tentaram fazer alguma merda e se espelharam nesses provedores a rádio de bosta que tem por aqui no RJ. E tem muita gente querendo contratar velox e não consegue por causa desses merdas oligopolistas da telecom só querem dinheiro melhorar infra que é bom, nada !!!

    Link:
    SECT - RJ

    P.S: Será que vou captar o sinal com uma biquad doida dessas, quem sabe eu faça uma double biquad, como eu estou querendo aprender um pouco mais, vai valer a pena a dor de cabeça com pigtails, cabos e confecção antena. E lula ainda quer ferrar o país reduzindo taxa de CO2, com a piada do aquecimento global, onde tem gente do setor que não é convidada muito a vir a público falar, dizendo que está é esfriando ao invés de esquentar e que o CO2 emitido pelos homens contribui nada com o "aquecimento", o que regula é o mar e o sol !!! Continuem assistindo big brother, fazenda, novela e o mengão cambada de mané !!!

  8. #8

    Padrão

    REVOLTADO SEM VELOX DETECTED

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Como tem gente bem informada e outros não, vou postar o link do assunto comentado pela secretária de ciência e tecnologia, onde fala do padrão utilizado, velocidade e etc. Para aqueles que chegaram a página tenham informações oficiais.

    Como eu moro próximo, mas nem tanto e de wifi não entendo muito das teorias e nem dá pratica, vou ver se faço uma dessas antenas biquad e ver se consigo pegar algum sinal para ver como funciona a bagaça. Pagar dinheiro nessas antenas direcionais caras não rola não, até por que daqui a pouco isso vai ficar uma porcaria quando nego começar a apontar antenas para lá !!! Eu já tenho a minha bosta velox, internet no Brasil é uma piada, ainda tem esses provedores de rádio faz me rir que estão com dor de cotovelo por causa da internet de gratis do Governo e ficam tacando malha, ao menos tentaram fazer alguma merda e se espelharam nesses provedores a rádio de bosta que tem por aqui no RJ. E tem muita gente querendo contratar velox e não consegue por causa desses merdas oligopolistas da telecom só querem dinheiro melhorar infra que é bom, nada !!!

    Link:
    SECT - RJ

    P.S: Será que vou captar o sinal com uma biquad doida dessas, quem sabe eu faça uma double biquad, como eu estou querendo aprender um pouco mais, vai valer a pena a dor de cabeça com pigtails, cabos e confecção antena. E lula ainda quer ferrar o país reduzindo taxa de CO2, com a piada do aquecimento global, onde tem gente do setor que não é convidada muito a vir a público falar, dizendo que está é esfriando ao invés de esquentar e que o CO2 emitido pelos homens contribui nada com o "aquecimento", o que regula é o mar e o sol !!! Continuem assistindo big brother, fazenda, novela e o mengão cambada de mané !!!
    batam palmas ,pla pla pla pla pla ... o Sr. sabedoria critica tudo , sabe tudo e vem ao forum perguntar como fazer uma antena biquad ??? uma antena de grade 17dbi custa R$40,00 ( e ele acha isso caro), internet 3G ta ai pra quem não esta satisfeito com velox ou provedor a rádio e abaixo tem um link pra voçe se cadastrar no fórum como gente grande antes de falar bobagem, ai quem sabe vc nao aprende a fazer antena e monta tambem um provedores a rádio de b.....

    Under-Linux.org - Regras do Fórum

    antes de criticar pense no que vc esta fazendo pra mudar .

    nesse telefone tenta contratar a velox novamente para que vc nao dependa de provedor a radio 0800 56 56 58

    háaa boa noite pra vc tambem ...
    Última edição por carlinhotocabrabo; 19-12-2009 às 00:45.

  10. #10

    Padrão

    sempre tem uns M**** sem noção que vem fala bobage, se o cara não ta satisfeito com velox, acha que internet gratuita vai ser melhor, oq eu digo para nosso colega vai la tenta faze sua anteninha caseira perde seu tempo e depois compra um material de verdade e pede pra alguem instalar pra vc.
    Última edição por MaxAdriano; 20-12-2009 às 00:28.

  11. #11
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    E gasta dinheiro mesmo com coisa que vão tem problema. Será que vai ter controle de banda? Dificil. 8 mb para 200 pessoas já e uma M****, imagina 1 milhão de pessoas por baixo conectado a 210 mb. 10 downmaniaco da vida vai sugar isso em segundos.

    Para nosso amigo sem Registro. Você não sabe nada, ser velox e uma M**** imaginou uma internet sem controle????

    Abraço a Todos

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    [...]de wifi não entendo muito das teorias e nem dá pratica[...]

    [...]nesses provedores a rádio de bosta que tem por aqui no RJ. E tem muita gente querendo contratar velox e não consegue por causa desses merdas oligopolistas da telecom só querem dinheiro melhorar infra que é bom, nada !!![...]

    [...]Será que vou captar o sinal com uma biquad doida dessas, quem sabe eu faça uma double biquad, como eu estou querendo aprender um pouco mais, vai valer a pena a dor de cabeça com pigtails, cabos e confecção antena[...]

    [...]onde tem gente do setor que não é convidada muito a vir a público falar, dizendo que está é esfriando ao invés de esquentar e que o CO2 emitido pelos homens contribui nada com o "aquecimento", o que regula é o mar e o sol !!![...]
    O primeiro e o terceiro trexo em destaque é contraditório.

    No segundo trexo vc tem razão imitaram os pseudo provedores, só que gastando muito mais para comprar voto, dizendo ter feito um enorme investimento. Quando às telecoms infelizmente são há profissionalismo da parte deles pois nem pagando caríssimo entregam um links dedicado a quem solicita.

    O último trexo concordo com você, a moda mundial é aquecimento global, enquando a maioria(sim vc leu e eu escrevi certo) dos cietistas dizem que a Terra, imediatamente antes de revolução industrial, já foi mais quente, os ecochatos usam essa mentira como argumento para arrancar dinheiro de outros países. É o oceano que mais produz CO2; os humanos (indústria, carros etc.) produzem menos de 8% em relação ao oceano.
    Última edição por bjaraujo; 19-12-2009 às 23:29.

  13. #13
    ferâo
    Visitante

    Smile fera

    po galera vamos ter calma o projeto é bom moro na brasil e vou aproveitar

  14. #14

    Padrão

    Segundo informaçoes de terceiros, a conexão é de 64k e é limitada à navegação, ou seja, P2P bloqueado. Esta funcionando bem, por enquanto pois há poucos clientes associados.