+ Responder ao Tópico

1. voces homologaram porque provavelmente só vendem, se tivessem um provedor nem cogitariam a possibilidade...
    eu ja acho o de 600mw um esagero

2. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    voces homologaram porque provavelmente só vendem, se tivessem um provedor nem cogitariam a possibilidade...
    eu ja acho o de 600mw um esagero
    Bom nós trazemos esse cartão mais no intuíto dele ter uma performace um pouco maior que os minipcis comuns no mercado.

3. Citação Postado originalmente por Jluminato Ver Post
    Bom nós trazemos esse cartão mais no intuíto dele ter uma performace um pouco maior que os minipcis comuns no mercado.
    Eu creio que num ponto a ponto mais difíci, com antenas bem direcionaisl ele teria uma aplicação.

No ponto multiponto é complicado mesmo.
    Parece que ele é dual band, né?
    Em 2.4 só pode ter 36dbm eirp. daí que setar em 800mw vai sobrar muito pouco para o ganho de antena, pois só o cartão em 800mw são 29dbm. Sobram 7 dbm para antena. Então por força de lei vai ser obrigado a usar menos potencia.
    Em 5.8 e ponto a ponto não há necessidade desta limitação de potencia, por isso talvêz em alguns casos ele possa ser bom.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu creio que num ponto a ponto mais difíci, com antenas bem direcionaisl ele teria uma aplicação.

No ponto multiponto é complicado mesmo.
    Parece que ele é dual band, né?
    Em 2.4 só pode ter 36dbm eirp. daí que setar em 800mw vai sobrar muito pouco para o ganho de antena, pois só o cartão em 800mw são 29dbm. Sobram 7 dbm para antena. Então por força de lei vai ser obrigado a usar menos potencia.
    Em 5.8 e ponto a ponto não há necessidade desta limitação de potencia, por isso talvêz em alguns casos ele possa ser bom.
    Digo ele e bom em perfomace consegue dar um pouco mais de Banda como o Xr2, Só que a Engenius incluiu ele com 830 MW, infelizmente para poucos Wisp os 830 mW faz a diferença.

5. Já usei um desses para testes (ap bridge). Resultado é um lixo, pings altos, problemas com potencia no MK (vc pode setar a potencia em 9 dBm o sinal não altera no cliente). Cliente conectam e se desconectam e outros. Tá aqui como sucata.

Tópicos Similares

1. Instalação de mk em cartão de memória
    Por kallklen no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-04-2009, 13:59
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-09-2006, 15:00
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2006, 10:25
  4. MK como client de um Dlink
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2006, 21:35
  5. Cartão de 5 Ghz para usar com o STAR-OS .
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-06-2005, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L