+ Responder ao Tópico

1. o que o 1929 falou é certo, usar para cliente vai ser complicado e chato, a aplicação desse cartão seria para ptp distantes e algo dificil de chegar com cartões de potencia menor.

Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Já usei um desses para testes (ap bridge). Resultado é um lixo, pings altos, problemas com potencia no MK (vc pode setar a potencia em 9 dBm o sinal não altera no cliente). Cliente conectam e se desconectam e outros. Tá aqui como sucata.

2. Os fabricantes sabem que o "povo" gosta de potência e não de qualidade.
    Vamos ter os "gênios" do wireless colocando 4 setoriais de 19db, cada uma com um cartão desses, ai já viu que "maravilha".

3. Os testes que fiz se mostraram bastante frustantes. Não se é por causa das muitas rede wireless que tem por aqui. Sei que usei durante uma semana numa antena de 17 dBi da Hyperlink. O resultado foi que três horas depois o concorrente aqui me ligou (tenho uma amizade aqui com o meu concorrente) dizendo que a rede dele em um determinado setor estava pingando clientes a 1200 ms. E olha que tava setado em 9 dBm. Sei que isso aí na mão de gente inrresponsável o mundo wireless vai virar um verdadeiro inferno.
    Última edição por DSSS; 30-05-2010 às 21:09. Razão: correção

4. hehe, usando 9dbm agora pega aquele que acha que potencia é tudo, fascou-se vai setar 30dbm ou mais e vai se prejudir e prejudir os concorrentes.

Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Os testes que fiz se mostraram bastante frustantes. Não se é por causa das muitas rede wireless que tem por aqui. Sei que usei durante uma semana numa antena de 17 dBi da Hyperlink. O resultado foi que três horas depois o concorrente aqui me ligou (tenho uma amizade aqui com o meu concorrente) dizendo que a rede dele em um determinado setor estava pingando clientes a 1200 ms. E olha que tava setado em 9 dBm. Sei que isso aí na mão de gente inrresponsável o mundo wireless vai virar um verdadeiro inferno.

5. Acho que isso aí não devia ser vendido no Brasil. Ainda bem que estou migrando toda minha rede para 5.8 com nano station

Tópicos Similares

1. Instalação de mk em cartão de memória
    Por kallklen no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-04-2009, 13:59
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-09-2006, 15:00
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2006, 10:25
  4. MK como client de um Dlink
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2006, 21:35
  5. Cartão de 5 Ghz para usar com o STAR-OS .
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-06-2005, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L