+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Isso é uma aberração se aparecer uma desgraça dessa por aqui eu mesmo subo na torre do maldito e derrubo na martelada. Se nao resolver ligo pra tia ANA e mostro um print do meu spectro poluido pela Besta de 1W caso eles queiram.
    E se homologar coisa que não duvido, vou ser o primeiro a questionar pra q serve a homologação, então quer dizer q se eu pagar eu consigo homologar o magnetron do meu microondas com uma omni ? vou ligar pro CQC. rsrsrs proteste Já!!!

UAHUAHUUHA.

2. Boa noite Fernando, comprei 3 cartões porem tentei colocar na RB433ah e o espaço entre os slot nao foi sulficiente, esse cartões foram projetados para qual RB?

3. Citação Postado originalmente por central Ver Post
    Boa noite Fernando, comprei 3 cartões porem tentei colocar na RB433ah e o espaço entre os slot nao foi sulficiente, esse cartões foram projetados para qual RB?
    Amigo, como já foi amplamente citado aqui, esta potência é altíssima. E creio que daí só um cartão por RB. Duvido que se voce colocar 2 cartões eles não vão se interferir mutuamente.

Vai usar para fazer algum ponto a ponto muito difícil? Este é um caso que seria "ainda" admitido o uso de uma potencia desta, apesar de violar a legislação.

Ou é para distribuir sinal? Se for este o caso vai encontrar muitos problemas na sua rede causado por sua própria estrutura que vai gerar muita interferência.
    Última edição por 1929; 06-07-2010 às 08:03.

4. Citação Postado originalmente por central Ver Post
    Boa noite Fernando, comprei 3 cartões porem tentei colocar na RB433ah e o espaço entre os slot nao foi sulficiente, esse cartões foram projetados para qual RB?
    Este é um ponto que estavamos ,conversando em um outro forum , que não cabe 3 na RB 433 , sinceramente acho que este cartão foi projetado pra ser usado sózinho por exemplo em uma omni , ou com o slot do meio vago no caso de se usar um 5.8 emais esse.

5. Cara por acaso vc ta tentando fazer um microondas caseiro com essas bombas de cartoes? rsrsrs...Devolve isso e trabalhe com o R52 e paineis Setoriais.

Tópicos Similares

1. Instalação de mk em cartão de memória
    Por kallklen no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-04-2009, 13:59
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-09-2006, 15:00
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2006, 10:25
  4. MK como client de um Dlink
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2006, 21:35
  5. Cartão de 5 Ghz para usar com o STAR-OS .
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-06-2005, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L