Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. hehe! to vendo a galera parando com os aplificadores e usando essa plaquinha de 1W para ferrar a galera.. kkk...

2. A unica coisa que me interessou nesse cartão é que posso usar um cartão com saida para aterramento sem ser padrão N, se não ia ter que atualizar para a versão 4, e segundo dizem tem alguns Bugs e parece que uns não conseguiram fazer downgrade

3. bom eu nao vejo essa potencia necessaria nem para ptp...
    isso nao é uma faca... é uma pistola semi-automatica...
    quem sabe eu compro um desses e coloco lá em cima da serra com uma omni... eu posso instalar internet até no barcos pesqueiros...
    a empresa que esta fabricando isso deve ter inventado uma maneira de anular a interferencia e vai vender isso a braço de banana para só depois colocar seu real produto no mercado a perços alticimos...
    faça voce mesmo seu pipoqueiro... uma omni 24dbi um cartao dessas e um carrinho para vender...

4. Eu vou dar o meu pitaco aqui mas sei que muitos não vão concordar.

Eu não vou criticar a empresa que produziu ele.
    Se uma empresa do porte desta lança um produto com estas características, eles com certeza sabem o que estão fazendo. Em algum lugar talvêz seja apropriado.
    Um tempo destes esteve presente no forum um aficcionado de Portugal e ele reportou que lá não existem provedores independentes para este mercado de distribuição de sinal de internet, e consequentemente não há poluição. Será que num lugar destes, para situações bem específicas não seja utilizado com proveito um cartão destes para uso próprio?
    Mas para nós, provedores realmente a coisa fica complicada. Vai ter muita gente utilizando.
    Tá cheio de gente que não sabe nem o que é ACK, e daí vai querer usar um treco destes achando que com mais potencia vai ficar melhor.
    Nós vivemos num mercado de consumo onde a maioria das coisas é medida em termos de números.
    Motor 1.0, 2.0, Versão 3.0, versão 4.0 etc etc.
    E alterções que na prática muitas vêzes não representam tanta diferença.
    Queremos sempre ter um número mais alto nas especificações.

Mas entra aí o papel da agência em fiscalizar. Mas enquanto isso não acontece, vai ser um Deus nos acuda onde colocarem este cartão.

5. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Não existe isso de "produziu é pq sabe o que esta fazendo".

Produz pq tem mercado, ponto, não interessa o prejuizo que cause a terceiros (Isso deveria ser funcao da anatel avaliar antes de homologar).

Pq eu tenho certeza que a anatel vai homologar/ja homologou ?

Pq quanto pior pra gente, melhor pra oi/vivo/claro/tim...
    Acho que não homologa não Aldo.
    Fica muito fora das especificações que a Anatel regulamenta.

Mas não creio que o departamento de engenharia do fabricante, especialmente um fabricante mundial seja tão irresponsável.
    Mas pode ser que voce tenha razão.
    Quero crer que deve haver alguma justificativa técnica para a fabricação, além do mercado. Mas com certeza concordo que não para o nosso mercado.

Tópicos Similares

1. Instalação de mk em cartão de memória
    Por kallklen no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-04-2009, 13:59
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-09-2006, 15:00
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2006, 10:25
  4. MK como client de um Dlink
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2006, 21:35
  5. Cartão de 5 Ghz para usar com o STAR-OS .
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-06-2005, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L