+ Responder ao Tópico

1. nao precisa promocao nem vantagem nem blabla, apenas faz o que te pagam muito bem feito e o principal, olhe seus clientes como amigo e nao como clientes trate eles bem, saiba o nome de cada um deles, converse com eles, faça eles saberem que vc se importa com eles e que vc pensa neles, por pior que seja o cliente (menos os semvergonha caloteiros malandros que paga o primeiro mes e fica aquardando a remocao do equipamento ) sempre tenha paciencia respire fundo, mostre armonia na sua empresa e integracao com os funcionarios, seu cliente vai se sentir seguro e em casa, acima de tudo lembre-se que é este cliente que paga suas contas seus funcionarios, fiz muitas amizades ao longo do tempo, alias amanha dia 19/12 e a data que festejo todo ano com meus clientes na minha empresa colocando choop pra eles musico ao vivo e um clima de final de ano pra quem mora perto e participa aqui do forum pode chegar e conferir a festa de amanha aqui na minha cidade

A proposito https://under-linux.org/images/avatars/filmes/040.jpg magnusrk8 aparece ai amanha(sabado) tomar um choop traz o guri la de marata tbm flw grande abraco!

Cordialmente Piri.
    Última edição por Pirigoso; 18-12-2009 às 13:31.

2. caro amigo como ele conseguiu colocar o sinal dele numa torre de fm, pra isso ter acontecido alguen deixou entao acredito que ele ja tenha amigos ai na sua cidade que o ajude a trabalhar com isso, porem é melhor vc correr atras e melhorar seu trabalho com os seus clientes .

3. Qual e nome do seu Provedor?
    Quer Derrubar o Sinal do Concorrente Aprende a trabalhar pow ai depois vc vem pro Forum
    Lembrando que eu Sou Paraibano e vc esta Fazendo Feio Aqui e terra de Gente Boa não de Maldosos como vc

Faz um Diferencial no Seu Serviço que quem sabe vc recupera seus Clientes
    mas si eu fosse o seu concorrente abriria o olho com Vc

Flw

Abraços para galera Firmeza do Forum

Ton // RedePE ISP //

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    nao precisa promocao nem vantagem nem blabla, apenas faz o que te pagam muito bem feito e o principal, olhe seus clientes como amigo e nao como clientes trate eles bem, saiba o nome de cada um deles, converse com eles, faça eles saberem que vc se importa com eles e que vc pensa neles, por pior que seja o cliente (menos os semvergonha caloteiros malandros que paga o primeiro mes e fica aquardando a remocao do equipamento ) sempre tenha paciencia respire fundo, mostre armonia na sua empresa e integracao com os funcionarios, seu cliente vai se sentir seguro e em casa, acima de tudo lembre-se que é este cliente que paga suas contas seus funcionarios, fiz muitas amizades ao longo do tempo, alias amanha dia 19/12 e a data que festejo todo ano com meus clientes na minha empresa colocando choop pra eles musico ao vivo e um clima de final de ano pra quem mora perto e participa aqui do forum pode chegar e conferir a festa de amanha aqui na minha cidade

A proposito https://under-linux.org/images/avatars/filmes/040.jpg magnusrk8 aparece ai amanha(sabado) tomar um choop traz o guri la de marata tbm flw grande abraco!

Cordialmente Piri.
    O Alex só vi hoje o teu convite, meio atrazado né hehehehe.. mas valeu por lembrar um grande abraço e tudo de bom mano véio.

5. não adianta querer derrubar o concorrente,tente inovar.

Tópicos Similares

1. Desesperado
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 24-04-2006, 12:40
  2. Perfil temporario - Tô desesperado!
    Por Roldan117 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2005, 07:44
  3. DESESPERADO!
    Por The-shadow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5