Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vanderleisistema Ver Post
    Nao entendi muito o q vc esta querendo fazer, é um load balance?! o mk q usa em baixo é essa RB450 mesmo?
    tem um tutorial do mk aki mesmo no forum, la tem mt coisa legal.. ate mais..
    Bom dia! Vanderlei Na minha torre espalhando sinal uma RB 333 com 3 cartões( todos em bridge ), Tenho um pc com sistema Mikrotik para gerenciar toda a rede com loabalance,hotspot,proxy, DHCP.

Agora estou querendo emplementar uma RB450 para fazer o balanciamento ( PCC ) com 4 link de 1M cada.
    Comprei uma licença do sistema MK-auth, já instalei em um pc separado para ser o servidor proxy da rede, mas não estou conseguindo, já procurei por todos os lugares que conhecia e tentei fazer mas não conheci. Te agradeço desde já!

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Vanderlei vc conseguiu rodar seu link nessa RB450 após atualizar para 4.3?
    cara fala verdade pra vc, eu atualizei pra 4.3, depois de uma semana passei pra 4.4, hj ta com a 4.4, mais nen liguei a bixinha ainda, eu tava querendo tenta um load balance nela pra um dedicado e um dinamico, mais vou monta em cima de um pc, acho q ela nao deve aguenta nao, pq vc nao ta conseguindo ai?

3. Citação Postado originalmente por Sergiotec Ver Post
    Bom dia! Vanderlei Na minha torre espalhando sinal uma RB 333 com 3 cartões( todos em bridge ), Tenho um pc com sistema Mikrotik para gerenciar toda a rede com loabalance,hotspot,proxy, DHCP.

Agora estou querendo emplementar uma RB450 para fazer o balanciamento ( PCC ) com 4 link de 1M cada.
    Comprei uma licença do sistema MK-auth, já instalei em um pc separado para ser o servidor proxy da rede, mas não estou conseguindo, já procurei por todos os lugares que conhecia e tentei fazer mas não conheci. Te agradeço desde já!

colega vou fica devendo, vou começa a fazer meu load balance logo logo, isso se tive na net.. hehehe... pq ja tapra chega meu dedicado e o dinamico é so pra da um gas a mais na bagaça.. ate mais..

Tópicos Similares

1. Mikrotik RB450 Todas portas para Uma porta
    Por inquiery no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2014, 19:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-10-2013, 10:42
  3. Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2013, 07:33
  4. Cuidado ao Atualizar RB de 3.30 para 5.11
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 8